Lançamento do Huawei Mate 9 Porsche Design: 6 GB de RAM, tela 2K

Hoje, a Huawei lança um novo smartphone chamado Huawei Mate 9 Porsche Design. Com 6 GB de RAM, tela de exibição 2K, este telefone é um rival difícil para muitos aparelhos tops de linha que estão disponíveis agora.  

huawei-mate-9-porsche-design-031116-1

Huawei Mate 9 Porsche Design: um gigante que chega em edição limitada

Hoje, a Huawei lançou o Huawei Mate 9, que é um telefone de gama média. Ao mesmo tempo, um novo telefone top de linha da Huawei chamado de Huawei Mate 9 Porsche Design foi revelado também. O Mate 9 Porsche Design é um carro-chefe que é o resultado da cooperação entre a Huawei e o estúdio Porsche Design. E o estúdio Porsche Design é responsável pela elaboração do telefone. De acordo com a Huawei, o aparelho é uma besta em quase todos os departamentos e virá em edição limitada. Então, vamos ler e ver o que torna este aparelho tão especial.

O Huawei Mate 9 Porsche Design é o primeiro smartphone a ser incluído com uma tela dupla curvada e flexível. Além do display curvado, o telefone também tem uma tela flexível para fazer com que o aparelho para caiba bem na sua mão. O tamanho da tela é de 5,5 polegadas com o tipo de tela AMOLED e resolução de 2K. Portanto, a experiência de visualização será muito surpreendente. Em termos de processador, o Mate 9 Porsche Design é embalado com um chipset Kirin 960, da mesma forma que o modelo Mate 9. A fim de conservar os dados, o aparelho oferece uma memória bem confortável e um armazenamento interno de 6 GB da RAM e 256 GB da ROM.

Huawei Mate 9

Sob o capô, há uma câmera principal de 20 MP na parte de trás, enquanto que a sua câmera selfie é de 12 MP da marca Leica. O carro-chefe obtém o seu poder a partir de um pacote de bateria com 4000 mAh. A razão pela qual a Huawei está movendo o sensor de impressão digital para a frente poderia ser por conta do logotipo da Porsche Design já estar na parte de trás.

Huawei Mate 9 Porsche Design: um aparelho top de linha que chega com uma faixa de preço maluca

Você deve ter se apaixonado muito por este monstro da Huawei e por suas especificações. Mas, é melhor você ficar calmo porque a quantidade de dinheiro que você tem que pagar é em torno de US $ 1.547 (algo em torno de R$ 10.070). Então, você vai pegar um para você? Compartilhe com a gente os seus pensamentos e impressões na nossa página!