Lançamento do CARRO-CHEFE Xiaomi Mi Mix 2: 8 GB de RAM, câmera de 12 MP e até 256…

A data de lançamento do Xiaomi Mi Mix 2 acaba de ser oficializada pela fabricante chinesa. Esse novo monstro Xiaomi Mi Mix 2 é um dispositivo incrível que vai oferecer 8 GB de RAM e um ótimo processador.  

Xiaomi Mi Mix 2 Launch

Xiaomi Mi Mix 2 Launch: 8GB RAM

Hoje, vamos te contar sobre um bonito telefone chinês. Estamos falando do grande Xiaomi Mi Mix 2. Mais uma vez, a Xiaomi não vai decepcionar, e vai lançar um smartphone lindo e poderoso. Para este ano, o sucessor da série Xiaomi Mi vai contar com uma display com bordas mais finas do que o Xiaomi Mi Mix. Além disso, o novo modelo da linha Xiaomi Mi vem com um processador melhor, igual ao OnePlus 5. Fique atento nas próximas especificações que o Xiaomi Mi Mix 2 vai ter para oferecer aos usuários.

Em primeiro lugar, já vamos logo contar a má notícia, que o dispositivo Xiaomi Mi Mix 2 já está fora de estoque. Os estoques esgotaram em menos de 52 segundos após o lançamento no domingo. Pois bem, o motivo de todo esse alvoroço de compras é a qualidade de suas especificações, como um display LCD IPS de 5,99 polegadas com uma resolução de 1080 x 2160 pixels. O novo telefone Xioami Mi Mix 2 é executado no Qualcomm MSM8998 Snapdragon 835 com GPU Adreno 540. Para melhorar ainda mais o desempenho, ele conta com opções de RAM de 6 GB e 8GB.

Xiaomi Mi Mix 2 Launch

Existem várias variantes do Mi Mix 2 no quesito de armazenamento. Para a versão com 6 GB de RAM, tem-se opções de ROM de 64 GB, 128 GB ou 256 GB. Enquanto isso, para a versão com RAM de 8 GB, existe apenas a opção de 128 GB de ROM. No entanto, em nenhuma dessas versões há a possibilidade de expandir o armazenamento interno. Portanto, se você quer mais opções de quantidade de armazenamento, recomendamos que você fique com a versão de 6 GB de RAM. Para as câmeras do Xiaomi Mi Mix 2, o telefone conta com 12 MP na parte de trás e 5 MP na frente para selfies. A bateria do Xiaomi Mi Mix 2 é de 3400 mAh e não é removível.

Xiaomi Mi Mix 2: lançamento e preço

O gigante Xiaomi já foi lançado para a pré-venda na semana passada. No entanto, ele será lançado oficialmente nas lojas Xiaomi na próxima semana. Para o preço do Xiaomi Mi Mix 2, o telefone vem com um custo médio de US$ 515, ou cerca de R$ 2600.