Kodak Ektra: celular expert em câmera com combinação de 13 MP + 21 MP

Kodak acabou de lançar seu novo smartphone chamado Kodak EKTRA. Ele veio com câmera principal de 21 MP, esta máquina é uma especialista em construção de uma câmera competente dentro de um smartphone.

Kodak Ektra

Kodak Ektra: 3 GB de RAM, câmera de 21 MP

Kodak é um nome familiar para aqueles que amam a fotografia. Esta é uma empresa norte-americana especializada em produtos de imagem. Agora, esta marca está se expandindo para o mercado de smartphones com seu novo celular – o Kodak EKTRA. Em relação ao design. este telefone não vêm com uma aparência chamativa ou fashion. À primeira vista, este telefone é bastante semelhante ao aparelho da Nokia, voltado para câmeras, o Nokia 1030 com uma enorme câmera corcunda. Há também um botão do obturador permitindo que você comece a câmera com apenas um toque e consiga focar em qualquer objeto com metade da precisão.

Os destaques das especificações do Kodak EKTRA são as suas câmeras. Na parte traseira, o telefone ostenta uma câmera de 21 MP principal com f / 2.0, OIS, flash LED duplo, detecção de fase AF e gravação de vídeo 4K. Na frente, você vai encontrar uma câmera de 13 MP para a selfie. A coisa mais especial sobre essas câmeras é o software. Há muitos modos diferentes para você tirar fotos ou gravar vídeos: retrato, paisagem, panorama, HDR, bokeh, noturno, esporte, vinhetas, nostálgico, etc.

Kodak Ektra

Além das câmeras, outras especificações deste telefone voltado para câmeras também são muito grandes. O aparelho é alimentado pelo processador Helio X20 e roda com o sistema operacional Marshmallow Android. Ele embala 3 GB de RAM emparelhados com 32 GB de ROM. O telefone tem uma tela Full HD de 5 polegadas e uma capacidade para a bateria de 3000 mAh.

Kodak Ektra: preço e data de lançamento

Com essas câmeras impressionantes, este novo telefone vai te trazer toda uma nova experiência de câmera. Com combinações de câmeras de 13 MP + 21 MP, EKTRA será o rival difícil para os outros telefones voltados para câmera como o Sony Xperia XZ. A data de lançamento do Kodak EKTRA será em dezembro deste ano. Sobre o preço do Kodak EKTRA, ele virá por cerca de US $ 550 (algo em torno de R$ 3490). Nós vamos continuar atualizando sobre este aparelho, fique atento!