iPhone SE: preço e data de lançamento confirmados

O iPhone SE, conhecido como smartphone de 4 polegadas da Apple apresentado recentemente, acaba de confirmar seu preço e data de lançamento oficial. Neste artigo, você também vai encontrar as especificações e variantes do smartphone

iPhone SE

iPhone SE – o celular de 4 polegadas agora é oficial

Quando o primeiro boato sobre um iPhone mais acessível vazou, ele deixou muita gente curiosa para saber como esse aparelho seria e o  que ele teria para oferecer em termos de especificações. E recentemente, a Apple revelou um plano diferente para o lançamento do iPhone SE no mercado, incluindo a Índia. A empresa também confirmou que o iPhone SE estará disponível em 4 opções de cores diferentes: Space Gray, Silver, Gold e Rose Gold, todos com um corpo lindo todo metálico e o famoso design da empresa.

O iPhone SE estará disponível em 2 variantes de armazenamento: 16 GB para aqueles que não o utilizam muito 64 GB para o público que salva bastante coisa. O celular ainda irá possuir chip A9 e terá câmeras de 12MP e de 1,2 MP. O preço do iPhone SE – por enquanto, ficará em torno dos INR 30.000 (o que equivale a 21.000 PHP e cerca de US $ 450) de acordo com o que ficamos sabendo de alguns revendedores oficiais e de parceiros da empresa. A pré venda do aparelho começa a partir de 24 de Março, ou seja, daqui a 2 dias, em alguns dos principais mercados como a Austrália, Canadá, China, França, Singapura, os EUA etc.

iPhone SE

O iPhone SE estará disponível no início de Abril, na Índia e em outros mercados como a Bélgica, Dinamarca, Grécia, Hungria, Itália, Holanda, Noruega, Polônia, Rússia, Espanha, Turquia, etc. O dia 9 de abril parece ser a data exata em que a Apple irá oficialmente lançar o iPhone SE na Índia. Então, se você se interessou, anote aí na sua agenda essa data e já comece a economizar para comprar este aparelho.

iPhone SE – a nova tendência no mercado de 2016

O iPhone da Apple tem sido sempre um dos produtos mais populares no nosso mercado de smartphones atualmente. E este iPhone SE está sendo considerado a versão menor do iPhone 6S com as mesmas especificações, menos a função de toque 3D, e irá certamente chamar muita a atenção do público e será uma tendência em 2016. Quem está ancioso para o evento do dia 9 de abril?