IPhone 8 vs Nokia Swan: 42 MP Pureview de camera, 6 GB de RAM, 256 GB de ROM

Aqui está uma grande batalha entre o iPhone 8 contra o Nokia Swan, pois eles oferecem especificações e características incríveis. O Swan ainda oferece câmeras de 42 MP enquanto que o iPhone 8 vem com uma ROM de 256 GB.

iPhone 8 vs

IPhone 8 vs Nokia Swan: especificações?

O iPhone 8 versus o smartphone Nokia Swan estão se preparando para atingir suas respectivas lojas este ano. Então, vamos fazer uma grande batalha entre esses carros chefes antes de serem lançados. As especificações do iPhone 8 contam com uma tela de 4,7 polegadas com uma resolução de 750 × 1334 pixels. As especificações do Nokia Swan serão apresentadas com uma tela de 5,3 polegadas 4K. O iPhone 8 pode estrear com o mais recente chipset A com 4 GB de RAM. Além disso, o Nokia Swan vai oferecer o Snapdragon 835 com 4 GB de RAM.

O iPhone 8 vem com uma ROM de 128 GB e 256 GB (não expansível). O Nokia Swan irá oferecer uma ROM de 64 GB e 128 GB que pode ser expandida até 256 GB via microSD. As câmeras do iPhone 8 vão chegar com uma lente dupla na parte traseira, que ainda não é oficial. As câmeras do Nokia Swan vão oferecer uma primária de 42 MP na parte traseira e uma única câmera para as selfies. O próximo monstro da Apple vai rodar no mais recente sistema operacional iOS 11 ou 12. O Swan será executado no Android 8.0 Oreo. Nenhuma das baterias dessas feras é oficial; Nós vamos dizer mais sobre isso o mais rápido possível.

IPhone 8 vs Nokia Swan

O iPhone 8 e o Nokia Swan têm opções de conectividade de LTE, Wi-Fi, GPS, Bluetooth, USB OTG, FM, 3G e 4G. Nós esperamos que o smartphone Nokia Swan chegue no terceiro trimestre do ano. Enquanto isso, o evento oficial da Apple acontecerá em setembro, onde será revelado o carro chefe do iPhone 8. Ambos os smartphones serão incríveis ícones; Nós esperamos vê-los nas lojas o mais rápido possível.

IPhone 8 vs Nokia Swan: preços?

Finalmente, o preço do iPhone 8 ainda está desconhecido, mas nós esperamos que seja mais barato do que o Galaxy S8. Para o preço do Nokia Swan, é o mesmo caso, e nós vamos tentar dar o nosso melhor para fornecer mais informações assim que tivermos notícias da Apple ou da Nokia.