iPhone 8 vai ser muito melhor que o Galaxy S8 com isto…

Podemos começar dizendo que o iPhone 8 vai fazer todos os seus rivais comerem poeira este ano, especialmente os smartphones Samsung. A Apple vai precisar de bastante tecnologia inovadora em seus próximos dispositivos para se manter no topo da batalha.

iPhone 8 will Leapfrog

iPhone 8 vai superar o Galaxy S8!

A Apple e a Samsung são grandes rivais há anos, e a guerra entre a Apple e outros fabricantes de smartphones está longe de terminar. Este a treta vai ser ainda mais feia, considerando que a Samsung recentemente revelou seus novos dispositivos Galaxies (o Galaxy S8 e S8 Plus) com designs maravilhosos. Estes dois telefones que a gigante sul-coreana recentemente nos apresentou não contam apenas com boa aparência, mas também oferecerão algumas características de alta qualidade capazes de botar medo nos concorrentes.

Com base no que os relatórios divulgados online estão dizendo, parece que o próximo iPhone 8 vai passar na frente da Samsung, e tende a assumir o controle da indústria de smartphones. Nós escrevemos anteriormente sobre algumas boas notícias sobre o iPhone 8 e o 8 Plus, que estão previstos para serem lançados no 10 º aniversário da Apple, mas o problema é que a maioria das características desses dispositivos poderosíssimos ainda são desconhecidas. Mas esperamos poder contar pra vocês mais informações sobre os próximos dispositivos da Apple em breve.

iPhone 8 will Leapfrog

O Samsung Galaxy S8 e seu irmão S8 Plus foram descritos para vir com AI e Bixby e um design de telefone com o Infinity Display. Assim, a Apple terá que desenvolver mais recursos para seus próximos carros-chefes se quiser se manter na liderança. Segundo a Barron’s Asia, a Himax Technologies estará fornecendo componentes de detecção 3D para o iPhone 8. Essa tecnologia permitirá a criação de uma sensação de profundidade, e o dispositivo seria capaz de oferecer experiências de realidade virtual.

iPhone 8 vai superar o Galaxy S8!

O iPhone 8 e 8 Plus provavelmente terão suas especificações reveladas em setembro de 2017, e esperamos que outros rumores sobre seus recursos e confirmações apareçam até lá, incluindo sobre carregamento sem fio e display OLED.