IPhone 7s foi reportado: 5 polegadas, câmera vertical dupla

O iPhone no próximo ano vai vir com uma nova versão de tamanho de tela. O iPhone 7s é relatado para apresentar uma tela de 5 polegadas OLED, bem como uma câmera dupla vertical.

iPhone 7s

iPhone 7s: tela de 5 polegadas, câmera vertical dupla

No próximo ano, o iPhone é um dos dispositivos mais esperados no mercado de smartphones. Uma vez em que 2017 é o aniversário de 10 anos da Apple, o iPhone 2017 é esperado para surpreender a todos com seu novo visual e seus novos recursos. De acordo com a última fonte, a Apple trará para o mercado pelo menos 3 novos iPhones com o nome de código de D20, D21 e D22.

Os dois primeiros dispositivos são considerados para serem o iPhone 7s e iPhone 7s Plus. O terceiro ainda está desconhecido. No entanto, é relatado para ser um smartphone de alta demanda que é feito especialmente para o aniversário do próximo ano. Sobre o iPhone 7s, este telefone é dito para vir com uma tela de 5 polegadas. Este tamanho de tela do iPhone é meio estranho em comparação com o seu outro antecessor anterior. A Apple normalmente equipa os seus produtos com tela de 4,7 ou 5,5 polegadas.

iPhone 7s

Este iPhone 7s virá com um display de 5 polegadas OLED, um corpo de alumínio revestido com vidro. Além disso, assim como o iPhone 7 Plus, o iPhone 7s também será equipado com uma câmera dupla na parte de trás. No entanto, esta será uma câmera dupla vertical, e não horizontal. Além do novo tamanho da tela, o iPhone no próximo ano também é esperado para vir com IP68, uma bateria maior, e tecnologia de carregamento sem fio – wireless.

iPhone no próximo ano: novo monstro de 2017

Chegando com com uma tela de 5 polegadas, o iPhone agora tem mais uma versão para os usuários escolherem, especialmente para aqueles que amam os smartphones práticos. Com uma câmera dupla, o iPhone no próximo ano será um dos melhores telefones com câmeras do mercado. 2017 é prometido para ser um ano dinâmico para o mercado de telefones, uma vez em que a gigante Samsung e a Apple vai anunciar seus monstros, a Nokia estará de volta com muitos novos dispositivos. Então, fique atento e nós continuaremos atualizando para vocês.