IPhone 7 à prova d’água: derrotou o Galaxy S7 no último teste

O iPhone 7 acabou de passar por um teste à prova de água. Depois de ter sido colocado embaixo da água por cerca de 5 minutos, este impermeável iPhone 7 ainda continuou funcionando normalmente, como de costume.

Waterproof iPhone 7

IPhone 7 à prova d’água: submergido por 10 metros de água

Este ano, a Apple removeu a entrada de 3,5 mm. Ao mesmo tempo, a empresa acrescentou muitos recursos legais e interessantes para este telefone. A característica de ser à prova d’água é uma delas. Com a certificação IP67, este telefone é dito para ser capaz de aguentar embaixo da água por cerca de 30 minutos. Então, vamos ver o quão bem este impermeável iPhone 7 é quando está na água. Será que ainda funciona depois de ser mergulhado na água?

Um Youtuber -Callux- acabou de fazer dois testes com este telefone. O primeiro é o teste de impermeabilidade. Neste teste, o iPhone 7 e o Galaxy S7, ambos com a certificação IP68 são colocados embaixo a água com a profundidade de 35 pés (aproximadamente 10,67 metros) durante cerca de 5 minutos. O resultado é bastante surpreendente. Enquanto o S7 parou de funcionar totalmente, o iPhone 7, à prova d’água, ainda funcionava. Naturalmente, este telefone da Apple ainda tinha algum dano na tela.

IPhone 7 à prova d’água

O segundo teste é sobre a resistência do telefone. Com este teste, Callux deixou cair o iPhone 7, à prova d’água, de um helicóptero. Após uma queda daquela altura, o iPhone 7 ainda funcionava normalmente. Callux ainda conseguiu realizar chamadas e gravar vídeos. A parte danificada do telefone foi a tela. Ela ficou totalmente quebrada. Havia também alguns arranhões no corpo.

IPhone 7 à prova d’água: um dos aparelhos com mais durabilidade

Com estes dois testes, o iPhone 7, bem como o iPhone 7 Plus, são um dos dispositivos com maior durabilidade do mercado. Com certificação IP67, este telefone pode sobreviver melhor do que o Galaxy S7, com a certificação IP 68. Assim, o iPhone 7 não só supera o S7 na pesquisa de mercado Geekbench, mas também bate com o teste de água. Se você acidentalmente deixar cair seu iPhone 7, não se preocupe porque ele ainda irá funcionar normalmente.