Informações vazadas sobre o Nokia 2017 ExpressMusic: edição limitada de fones de ouvido

Mais imagens dos novos telefones Nokia vazaram. A Nokia já foi a rainha do mundo dos celulares com a série ExpressMusic e não há motivo algum que a impeça de explorar novamente essa famosa linha. O Nokia 2017 ExpressMusic com certeza vai chamar uma enorme atenção do mundo quando for lançada. Então, vamos das uma olhada!

Nokia Xpress Music

Nokia 2017 ExpressMusic: design e especificações

Se você não acredita que a Nokia vai retornar o mercado de smartphones no próximo ano, todas essas informações divulgadas sobre os novos smartphones podem eliminar essa dúvida. Além do evento entre os investidores de todo o mundo em 11 de novembro, onde a Nokia confirmou oficialmente que vai participar do mercado de smartphones em 2017, algumas imagens vazadas e informações de um telefone Nokia novíssimo foram recentemente reveladas e será puro sucesso para todos os fãs da Nokia, o Nokia 2017 ExpressMusic.

Como você pode ver acima, o Nokia 2017 ExpressMusic é todo feito de metal com design de moldura fina. Mais interessante, ele tem um teclado qwerty debaixo da sua tela. É um design único e lindo, não é?! No canto superior esquerdo da parte da frente, vamos ver o logotipo da série XpressMusic. Ao lado dele, uma câmera de selfie de 8 MP. A parte de trás deste smartphone tem um design extraordinário com formas de diamante 3D, e com a câmera principal de 18 MP. Em termos de especificações, o Nokia 2017 ExpressMusic apresenta um display Quad HD de 5,2 polegadas, 4 GB de RAM e 64 GB de ROM.

Nokia Xpress Music 1

O que queremos destacar neste modelo da Nokia é a edição limitada do acessório anexo. É um fone de ouvido sem fio com um design impressionante e inteligente que tem um esquema de cores vermelho e preto. Este fone também é decorado com formas de diamante, o que o torna uma combinação perfeita para o telefone. O Nokia 2017 ExpressMusic está previsto para ser executado no Windows Mobile 8 OS, um dos sistemas operacionais mais estáveis da Microsoft. Embora pareça estar fora de moda, o design e as especificações poderosas do Nokia 2017 ExpressMusic serão um sonho para qualquer usuário de smartphones.

Nokia 2017 ExpressMusic: o retorno do rei

A série Nokia ExpressMusic costumava comandar o mundo móvel e seu retorno será o reinício da Nokia em seu caminho de volta para a indústria de celulares. As informações oficiais do estande da Nokia no MWC 2017 confirmam mais uma vez seu retorno. No entanto, eles começarão com alguns smartphones de preço baixo ou médio primeiro para testar o mercado. Assim, o mais cedo que poderemos ver um Nokia 2017 Express Music real será no final de 2017. Então fique atento para obter mais informações sobre a Nokia.