Huawei P9: data de lançamento, design e especificações revelados

Agora você vai saber quase tudo sobre o Huawei P9. Confira tudo o que sabemos ate agora em termos de design, especificações e data de lançamento …

huawei-p9-1

Huawei P9: Tudo que você precisa saber sobre a próxima novidade do fabricante chinês número um de smartphones

Quanto ao design, algumas imagens do Huawei P9 vazaram e foram vistos na internet por estes dias, mostrando um aparelho com corpo de metal, cantos arredondados, exibindo molduras super finas e sem botão home físico. Na verdade, ele se parece muito com o Huawei P8, o seu antecessor, se visto de frente. Então, estamos realmente esperando que a parte de tras do P9 seja mais interessante e impressionante. Isso quanto a aparência. Mas e quanto ao hardware?

Já que a Huawei está ficando cada vez mais famosa, o P9 é a primeira novidade de 2016 da empresa, e apostamos o Huawei P9 terá características muito superiores comparado à outros smartphones. Até agora, o que sabemos é que ele vai possuir um jogo de câmera traseira dupla que consiste em um par de sensores de 12MP e lentes Leica, um scanner de impressão digital colocado na parte de trás, e USB-C. De acordo com outras fontes confiáveis, o aparelho também irá possuir um display Full HD de 5,2 polegadas, um chip Kirin 950, uma bateria de 3,900mAh, 3GB de RAM, 32 GB de ROM, e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Esse é o Huawei P9 original. Além disso, um outro modelo premium também foi mencionado. Nós não sabemos ainda como a Huawei vai chamá-lo, mas se ele realmente for lançado, esta versão premium provavelmente irá possuir uma tela de 2K de 6,2 polegadas, 4GB de RAM, um chip Kirin 955, uma bateria de 4,000mAh, e um combo de câmerdas de 20MP / 8MP. E aí, o que você achou?

Huawei P9 preço e disponibilidade

Infelizmente, o lançamento do Huawei P9 não será neste mês como já havia sido dito. Mas, não se preocupe. Vai ser no próximo mês porque a empresa já enviou uma nota à imprensa dizendo “guarde esta data”, prometendo “Mude a maneira como você vê o mundo”, em 6 de abril de 2016. Já para o preço do Huawei P9, ele pode custar cerca de US $ 400. Bom, nós estamos muito anciosos pela chegada do Huawei P9. E você?