Huawei P10 Edge vazou: 6 GB de RAM, câmera dupla, tela curvada

O Huawei P10 Edge acaba de ser vazado online com alguns renders, bem como algumas especificações. Com um visual bonito, 6 GB de RAM e câmera dupla, este telefone vai fazer um grande sucesso em 2017.

Huawei P10 Edge vazou

Huawei P10 Edge: 6 GB de RAM, câmera dupla, tela curvada

No final de 2016, a Huawei satisfez todos os seus fãs com três novos produtos tops de linha – o Huawei Mate 9, o Mate 9 Pro e o Mate 9 Porsche Design. Este ano, o Huawei P10 é esperado para ser o telefone a partir de 2017. Este telefone foi vazado online tantas vezes com muitas especificações interessantes. No entanto, parece que a empresa vai trazer uma versão mais elevada deste telefone para o mercado também, o Huawei P10 Edge.

Este telefone Edge acabou de vazar recentemente. Como já diz o seu nome, o telefone apareceu com a característica icônica da Samsung, a tela de exibição com as bordas duplas e curvadas. Ele vem com um corpo único metálico revestido com vidro. Na parte traseira, há um sensor de impressão digital. Em termos de especificações do Huawei P10 Edge, ele será alimentado por um processador com 2.3 Ghz octa core Kirin 960 e executa o sistema operacional Android Nougat OS.

O telefone vai embalar 6 GB de RAM emparelhados com 256 GB de armazenamento interno que pode ser expandido. Como o sucessor do Huawei P9, este novo P10 também ostenta uma câmera dupla na parte de trás com a resolução de 22 MP e 11 MP. Na parte dianteira, você pode encontrar uma câmera para as selfies de 8 MP. O Huawei P10 Edge também possui uma tela Quad HD de 5,5 polegadas e uma bateria de 3500 mAh +.

Huawei P10 Edge: preço e disponibilidade

O Huawei P9 é um dos produtos mais bem sucedidos da empresa. Este telefone trouxe a reputação da Huawei para um nível superior. Nós esperamos que seus sucessores – o Huawei P10 e o Edge P10 possam fazer a mesma coisa. Com um visual deslumbrante e especificações fortes, este dispositivo será um rival difícil para o mercado. A data de lançamento do Huawei P10 Edge é esperada para ser em fevereiro deste ano, no evento MWC. O preço do Huawei P10 Edge ainda é desconhecido. No entanto, nós imaginamos que será maior do que do Huawei P9. Então, fique atento para mais.