Huawei Mate RS Porsche Design: 6 GB de RAM, câmera tripla JÁ DISPONÍVEL PARA PRÉ-ENCOMENDA

O Huawei Mate RS Porsche Design já está disponível para pré-encomendas no Reino Unido com uma câmera tripla, 6 GB de RAM e muito mais. Continue lendo para mais detalhes logo abaixo!

Huawei Mate RS Porsche Design – especificações

Após o anúncio em março, o Huawei Mate RS Porsche Design está finalmente disponível para pré-encomendas no Reino Unido. Em detalhes, a Clove UK é a primeira varejista a oferecer o novo aparelho Huawei. Além disso, o Mate RS Porsche Design pode chegar no Reino Unido com a versão de 256 GB. Além disso, não há informações sobre a disponibilidade do modelo com 512 GB. Para a opção de cor, este telefone vem na cor preta.

A seguir, vamos dar uma olhada nas especificações do Huawei Mate RS Porsche Design. Em detalhes, este telefone oferece uma grande tela AMOLED de 6 polegadas com uma alta taxa de 18: 9 e uma resolução de 1440 x 2880 pixels. Por outro lado, o Mate RS Porsche Design é executado no chipset Hisilicon Kirin 970 como o processador, juntamente com 6 GB de RAM (sem slot para cartão). Enquanto isso, a bateria Mate RS Porsche Design vem com uma caixa de suco Li-Po com 4000 mAh não removível.

Além disso, chegando à ótica, o sistema de câmera Mate RS Porsche Design apresenta um sensor triplo traseiro de 40 MP (f / 1.8) + 20 MP (f / 1.6) + 8 MP (f / 2.4). Além disso, a câmera principal também suporta detecção de fase e foco automático a laser, flash de dois tons com dois LEDs. Enquanto isso, o sensor selfie possui 24 MP com uma abertura de f / 2.0 e foco automático. Por outro lado, em termos do sistema operacional, este telefone é executado no Android 8.1 Oreo.

Huawei Mate RS Porsche Design – data de lançamento e preço :

O Huawei Mate RS Porsche Design está chegando em abril de 2018. Mas e sobre o preço do Huawei Mate RS Porsche Design? Ele deve começar em torno de US $ 2, 085 ~ algo na faixa de R$ 11.000. Qual a sua opinião sobre o dispositivo impressionante? Compartihe com a gente a sua opinião deixando o seu comentário abaixo!