Huawei Honor 9i: 4 GB de RAM, 5.9 polegadas Full HD + display, câmera de 16 MP QUAD … >

Depois da chegada do Honor 9, a Huawei continua lançando mais um telefone na Índia. Este novo smartphone é chamado de Huawei Honor 9i e suas especificações consistem em uma configuração de “câmera quad” e uma tela Full HD +. Leia o artigo para saber mais sobre este novo dispositivo.

Huawei Honor 9i

Huawei Honor 9i – especificações: Full HD + display, câmera quad

O Huawei Honor 9i na verdade não é um novo telefone da empresa. Este smartphone foi lançado na China com o nome Huawei Maimang 6 e na Malásia com o nome Huawei Nova 2i. Desta vez, ele chegou na Índia com três versões de cores diferentes, incluindo: Prestige Gold (ouro prestígio), Aurora Blue (azul aurora) e Graphite Black (preto grafite). O smartphone possui uma tela Full HD + de 5,9 polegadas com a resolução de 1080 x 2160 pixels. Com a relação de aspecto de 18:9, este celular é um dos primeiros dispositivos da Huawei a obter o design sem moldura.

Então, vamos para o departamento de hardware. O smartphone obtém o poder do próprio processador Hisilicon Kirin 659 da Huawei com 4 GB de RAM. Além disso, o aparelho possui um armazenamento interno expansível de 64 GB debaixo do capô. O chipset é sincronizado com 2,36 GHz e bateu com Mali T830-MP2 GPU. Para a bateria do Huawei Honor 9i, o telefone possui uma capacidade decente de 3340 mAh. Além disso, o dispositivo funciona no sistema operacional Android 7.0 Nougat com a própria interface da Huawei EMUI 5.1 em camadas no topo.

Huawei Honor 9i

Em termos de fotografia, este novo dispositivo é o primeiro telefone da empresa com configuração de câmera quad. Isso significa que a câmera do Huawei Honor 9i consiste em dois sistemas de câmera dupla na parte de trás e na frente. No painel traseiro, há uma câmera de lente dupla de 16 MP mais uma lente de 2 MP nas costas. Além disso, no painel frontal, há uma combinação de configuração de câmera secundária de 13 MP mais 2 MP com um flash LED.

Huawei Honor 9i: preço e data de lançamento

O preço do Huawei Honor 9i é por cerca de US $ 276 (algo em torno de R$ 1461). A data de lançamento do Huawei Honor 9i estava marcada para o dia 14 de outubro. Fique atento para mais atualizações checando o nosso site.