Huawei Honor 8 Max VS Xiaomi Mi Max

Huawei Honor 8 Max foi visto na TENAA recentemente e parece que ele será o concorrente do Xiaomi Mi Max. Então, vamos fazer uma comparação entre o Huawei Honor 8 Max VS Xiaomi Mi Max.

Huawei Honor 8 Max VS Xiaomi Mi Max

Huawei Honor 8 Max VS Xiaomi Mi Max: a batalha dos phablets!

O Huawei Honor 8 Max VS Xiaomi Mi Max possuem tela de phablet, assim como seus próprios nomes. Huawei Honor 8 Max possui uma tela de 6,6 polegadas, que é um pouco maior do que a tela full HD de 6,4 polegadas do Xiaomi Mi Max. Além disso, o Huawei Honor 8 Max possui capacidade QuadHD AMOLED o que é aparentemente mais animador do que o IPS LCD touchscreen do Xiaomi Mi Max. Isso é sobre as telas, mas e sobre os componentes?

As especificações do Xiaomi Mi Max provavelmente ganham nesta categoria. O smartphone Xiaomi possui variantes de chipsets quem consistem em um Qualcomm Snapdragon 650 e Qualcomm Snapdragon 652. Respectivamente os processadores também variam, incluindo um  Quad-core de 1,4 GHz e um Dual-core de 1,8 GHz para a versão 650. Enquanto isso, a Huawei Honor 8 Max possui um chipset Kirin 950 com um processador octa-core de 2.3GHz.

Huawei Honor 8 Max VS Xiaomi Mi Max

O Huawei Honor 8 Max vem com 3GB de RAM e 32GB de ROM, que são semelhantes a uma das versões do Xiaomi Mi Max. Além disso, o smartphone Xiaomi também possui uma outra versão de 4GB de RAM, com 128GB de ROM. O concorrente do Huawei Honor 8 Max parece continuar sendo o vencedor com sua bateria de 4850 mAh. Já a bateria do Huawei Honor 8 Max é um pouco menor, com 4000 mAh de capacidade.

Huawei Honor 8 Max VS Xiaomi Mi Max: Preço e data de lançamento

Parece difícil escolher o vencedor na categoria câmera, já que na batalha Huawei Honor 8 Max VS Xiaomi Mi Max as câmeras dos dois celulares são muito boas com 13MP/8MP e 16MP/5MP respectivamente. O Xiaomi Mi Max foi lançado no mês passado e ele já está disponível por aproximadamente R$960,00. Quanto ao Huawei Honor 8 Max, sua data de lançamento e preço ainda são segredos.