Huawei Honor 5 Play liberado: processador quad-core por apenas …

Além do Honor Note 8, o Huawei também divulgou o seu novo smartphone econômico- o Huawei Honor 5 Play. Com um processador quad-core, este dispositivo vai ser o rival difícil do Redmi 2 da Xiaomi.

Huawei Honor 5 Play

Huawei Honor 5 Play: processador quad-core e 2 GB de RAM

Depois de muitos vazamentos, o maior smartphone da Huawei – o Honor Note 8 é agora oficialmente revelado. No entanto, não é o único produto que foi revelado nesta ocasião. A empresa chinesa também divulgou o seu smartphone de baixa gama – o Huawei Honor 5 Play. Este dispositivo é o antecessor do Honor 4 Play, que foi lançado em 2014. Por ser a versão atualizada do Honor 4 Play, as especificações do Huawei Honor 5 Play são definitivamente melhores do que as de seu sucessor.

Sob o capô do telefone, há um processador com 1.3 GHz quad-core MediaTek MT6735. Para garantir o desempenho, a empresa acrescentou 2 GB de RAM emparelhados com 16 GB de armazenamento embutido. O novo aparelho da Huawei vem com um display HD de 5 polegadas e uma bateria de 2200 mAh. Para a fotografia, você pode usar uma câmera selfie de 2 MP ou uma câmera principal com 8 MP com flash LED duplo.

Huawei Honor 5 Play

O Honor 5 Play vai correr com a OS Android com EMUI no topo. Além disso, o telefone irá suportar as redes 4G e a funcionalidade dual-SIM. O novo aparelho da Huawei é melhor do que o seu sucessor e com maior capacidade, maior RAM e um processador mais forte. O Honor 5 Play estará disponível em três versões de cores: ouro, preto e branco.

Huawei Honor 5 Play: preço e data de lançamento

Bem, com todas essas características acima e um preço acessível, o novo dispositivo vai ser o rival difícil para os outros aparelhos econômicos no segmento. A data de lançamento do Huawei Honor 5 Play foi no dia 2 de agosto. E ele estará disponível em primeiro lugar na China. Esperamos que, a Huawei vai trazer este aparelho para outros mercados. O preço do Huawei Honor 5 Play é de cerca de US $ 91 (em torno de R$ 566). Se você estiver procurando por um telefone econômico proveniente de uma marca famosa, o Honor 5 Play é uma escolha adequada para você.