Huawei GX8 – Telefone mid-range com corpo de metal por 350 dólares.

Muitos smartphones foram apresentados na CES 2016 e, é claro, os smartphones da Huawei não poderiam ser uma exceção. O carro-chefe Huawei GX8 foi anunciado lá e aqui está o que você precisa saber …

gx8-1-840x630

Huawei GX8: 5,5 polegadas FHD, processador 64bit e …

Antes da CES 2016, foi dito de que a Huawei estava tendo a intenção de entrar no mercado de telefonia móvel dos EUA. E no evento, a Huawei confirmou oficialmente que eles realmente tinham a intenção e iriam trazer o seu novo smartphone chamado Huawei GX8, que também foi anunciado na CES, para bater com o olhar americano pelas fotos, o aparelho parece legal com os 4 cantos arredondados e um corpo em liga. De acordo com a descrição, o chassi do GX8 é feito de 90% de metal, o que te dá uma grande sensação ao segurar.

Na superfície frontal, você pode ver uma tela Full HD de 5,5 polegadas e uma câmera de 5MP para selfies e não há nenhum botão home físico, mas um logo da “Huawei” na parte inferior. Na parte traseira, há um conjunto de um flash LED e a câmera principal de 13MP com OIS, lentes de safira, além de uma abertura maior para ajudar a produzir fotos de maior qualidade em condições de baixa luminosidade. Além disso, um scanner de impressão digital também está a bordo e colocado embaixo da câmera traseira no novo smartphone da Huawei para 2016.

Huawei-GX8

Algumas outras especificações do Huawei GX8 são uma bateria de 3,000mAh, processador de 64-bit octa-core Snapdragon 615, 2GB de RAM, 16GB de ROM (expansível), conectividade 4G, e Emotion UI 3 baseado no Android 5.1 Lollipop OS. Em geral, as características do Huawei GX8 são boas o suficiente para te dar suaves performances. Então, vamos ver quanto que este mid-ranger irá custar.

Preço do Huawei GX8 – Muito acessível

Com tudo isso, o preço do Huawei GX8 é de 350 dólares e é esperado para ir à venda em março 2016 através da Amazon ou diretamente pelo site GetHuawei.com. Bem, pessoalmente, nós achamos que o custo é um pouco maior do que nós havíamos pensado. Mas, e você? Quais são as suas impressões e opiniões sobre o Huawei GX8, bem como a tentativa da empresa para entrar no mercado de smartphones mid-range nos Estados Unidos?