HTC U Ultra foi lançado: 4 GB de RAM, 16 MP de selfie, vidro Sapphire

A HTC acabou de lançar o seu novo carro chefe – HTC U Ultra. Este telefone vem com 4 GB de RAM, câmera selfie de 16 MP, vidro de safira e uma segunda tela de exibição.

HTC U Ultra

HTC U Ultra: 4 GB de RAM, câmera selfie de 16 MP, vidro safira

A HTC acabou de lançar no seu evento U o seu novo smartphone que é “inspirado por você e feito para você” – o HTC U Ultra. Primeiro, vamos falar sobre o seu design! O telefone vem com um design com corpo único feito de metal. O painel traseiro é revestido com um vidro reflexivo. A coisa mais especial é que a parte da frente do telefone será revestida com vidro de safira. Este tipo de vidro é famoso pela resistência extrema contra riscos. No entanto, este casaco de safira estará em apenas algumas edições limitadas. O telefone regular virá com o Corning Gorilla Glass 5.

Em termos de outras especificações do HTC U Ultra, o telefone é alimentado com o Android Nougat e tem um processador quad core SND 821, e não o SND 835, como nós esperávamos. Ele embala 4 GB de RAM emparelhado com 64 GB de ROM que pode ser expandido para até 256 GB. Assim como o LG V20, este telefone também tem 2 telas. A tela principal de 5,7 polegadas vem com uma resolução em 2K e alta de 513 ppi, enquanto que a segunda tela de 2,05 polegadas tem a resolução de 1040 x 160 px. Se você usou o carro chefe da LG uma vez antes, você vai achar a tela deste HTC 2 muito familiar. Esta tela com o assistente Al mantém os atalhos e entrega todas as notificações.

HTC Ultra

Para a fotografia, a empresa equipou uma câmera principal de 12 MP com f / 1.8, flash LED duplo, tamanho de pixel de 1.55 μm e OIS, assim como o HTC 10. Na parte frontal, você encontrará uma câmera de 16 MP para a selfie. Ele é apoiado com uma bateria de 3000 mAh. Não há uma entrada de conector de 3,5 mm, então você tem que conectar os seus fones de ouvido em uma porta USB Tipo-C. Uma coisa especial que não podemos deixar de mencionar é o seu áudio U Sonic. Juntamente com os fones de ouvido, esta função de áudio irá analisar a estrutura da orelha do usuário e criar o som que é corresponde aos seus ouvidos para criar uma experiência incrível. O telefone também é equipado com o HT Sense Companion que é semelhante ao Google Assitant ou Siri.

HTC U Ultra: preço e disponibilidade

Com este novo carro chefe, a HTC pode voltar para a corrida de gigantes de smartphones. O telefone será um rival bastante difícil. O preçod o HTC U Ultra para o modelo regular vem por cerca de US $ 749 – 64 GB (algo em torno de R$ 3880). O modelo com vidro de safira vai custar mais, cerca de US $ 910 – só têm a versão com 128 GB (algo em torno de R$ 4710). A data de lançamento do HTC U Ultra será no dia 12 de janeiro.