HTC One ME: Tela de 2K e 20MP, vale a pena comprar?

O HTC One ME acaba de chegar no mercado e espera-se que o celular tenha muitas semelhanças com o último smartphone do ano: o HTC One M9. Vamos dar uma olhada!

HTC One ME

HTC One ME: um smartphone mid-range

Embora o HTC One ME pertença ao segmento de médio porte, o smartphone HTC possui características fortes e design impressionante, principalmente sua tela com resolução de 2K. Parece que a Lenovo mudou seu plano e esta voltando para o segmento mid-range para atrair mais compradores para o HTC One M9s, HTC One ME e o HTC One A9. Para saber se vale a pena ou não comprar este smartphone, vamos dar uma olhadas nas especificações do HTC One ME.

O design do HTC One ME segue o modelo do HTC One M9 com um corpo de plástico e design clássico. O smartphone também possui sensor de impressão digital na parte da frente como o HTC One A9 e vem com duas opções de cores: preto e prata. Ele possui uma super tela LCD de 2K com 5,2 polegadas. Além disso, o celular possui sistema operacional Android 5.0 Lolipop, bem como chipset Mediatek Helio X10.

HTC One ME

O smartphone HTC também possui um processador octa-core de 2.2 GHz, 3GB de RAM e 32GB de armazenamento interno expansível até 128GB via cartão microSD. Em relação às câmeras do HTC One ME, o celular possui uma câmera traseira de 20.7MP com abertura f/2.2, 4K para vídeo e uma câmera frontal UltraPixel de 4MP. Este smartphone HTC que está chegando possui bateria de 2.840 mAh.

HTC One ME: preço e data de lançamento

A data de lançamento do HTC One ME está prevista para acontecer ainda neste mês, então se prepara para esta novidade. Com tais características como tela 2k e câmera traseira de 20MP, o preço do HTC One ME fica na faixa dos US$374 (cerca de R$2.400 considerando impostos). O novo smartphone parece acessível e bem capaz de se tornar uma estrela entre os celulares mid-range. E aí, curtiu? Comente abaixo dizendo o que achou desse celular.