HTC Nexus revelado: 4GB de RAM, 3D Touch e muito mais

Em 2016, além da novidade HTC 10, também esperamos mais smartphones  interessantes da HTC, podemos talvez citar o HTC Nexus. Confira as informações que temos sobre este aparelho até agora!

HTC-Nexus-metal-phone-concept-2015-1

O HTC Nexus terá tecnologia 3D touch, BoomSound e …

No ano passado, a LG e a Huawei foram responsáveis ​​pela criação do smartphone Google Nexus e, na verdade, elas não se deram tão bem quanto se esperava. Mesmo assim isso não nos impede de apresentar um novo modelo Nexus para este ano. De acordo com algumas fontes recentes, será fabricado pela HTC, e acho que a empresa vai ficar bastante ocupada já que terá que criar o design e o hardware do aparelho, se quiser que ele seja bem sucedido. Talvez um corpo metálico, com design minimalista e premium como o que vemos na foto ja seja perfeito. Você não acha?

Quanto às especificações, embora ainda não tenha sido feito nenhum pronunciamento a respeito do HTC Nexus 2016, espera-se que haja tecnologia 3D Touch, alto-falantes BoomSound, e recurso de realidade virtual para trazer uma ótima experiência ao público. Além disso, algumas características como 4GB de RAM, tela de 2K, bateria de 4,000mAh, sistema operacional Android 6.0.2 Marshmallow, combinação de câmeras traseira de 20MP e frontal de 8MP, também devem fazer parte do aparelho.

Google-Nexus-61

Enquanto a HTC ainda está muito ocupada com a sua próxima novidade HTC 10, esta notícia atraiu consumidores em geral, principalmente os apaixonados pela Nexus ou HTC em particular. Até o momento parece que 2016 pode ser um bom ano para a empresa e por enquanto vamos ficar de olho no HTC 10 e depois vamos ficar anciosos enquanto eperamos a novidade que vem por aí, o HTC Nexus.

HTC Nexus Preço e disponibilidade

O lançamento do HTC 10 irá ocorrer em abril, então é claro que o fabricante precisa se concentrar bastante neste aparelho por enquanto. Mas se o HTC Nexus for realmente lançado, pode ser que ele seja anunciado no quarto trimestre de 2016 e fique disponível para venda logo em seguida. Quanto ao preço do HTC Nexus, espera-se que ele tenha um custo de aproximadamente US $ 400, você acha essa quantia um preço razoável? Conta pra gente a sua opinião!