HTC Desire 10 Lifestyle vs Moto Z Play: 3 GB de RAM, câmeras excelentes

HTC Desire 10 Lifestyle vs Moto Z Play – a batalha entre dois telefones com 3 GB. Eles também são excelentes smartphones de câmera. Então, qual dos telefones será o vencedor?

HTC Desire 10 LifeStyle vs Moto Z Play

HTC Desire Lifestyle vs Moto Z Play: batalha de telefones com 3 GB de RAM

Primeiro, vamos falar sobre os corações destes dois aparelhos para encontrar qual deles é o telefone mais forte. O HTC Desire 10 Lifestyle chega a esta batalha com duas versões: 3 GB de RAM e 2 GB de RAM. Vamos escolher a versão superior, com 3 GB de RAM deste telefone para comparar com o Moto Z Play (com o mesmo 3 GB de RAM). Além da mesma RAM com 3 GB, ambos abrigam 32 GB de armazenamento embutido. No entanto, eles têm diferentes processadores. O HTC Desire 10 Lifestyle é alimentado por uma Snapdragon 400. 1.6 GHz quad core. Por outro lado, o Moto Z Play é alimentado por um chipset com 2.0 Ghz octa core SND 625. Claramente, o Moto Z Play é o telefone mais forte.

Vamos passar para outras especificações desses smartphones. Ambos telefones estão sendo execudados pelo sistema operacional Android 6.0 Marshmallow OS fora da caixa. Eles também ostentam o mesmo tamanho de tela, com 5,5 polegadas; no entanto, a tela do Moto Z Play ainda é melhor com resolução full HD, em comparação com resolução HD do telefone HTC. Além disso, o Moto Z Play possui uma bateria maior com 3510 mAh de capacidade. Enquanto isso, no HTC Desire 10 Lifestyle, você vai encontrar uma bateria com 2.700 mAH.

HTC Desire 10 LifeStyle vs Moto Z Play

A câmera é uma das características mais importantes dos smartphones hoje em dia. Nesta batalha, ambos os aparelhos têm câmeras de alta qualidade. Para selfies, o HTC Desire 10 Lifestyle chega com uma câmera frontal de 5 MP, que é a mesma que o Moto Z Play. No entanto, eles têm diferentes câmeras traseiras. O HTC Desire 10 Lifestyle é equipado com uma câmera traseira de 13 MP. Enquanto isso, a câmera traseira do Moto Z Play é melhor, com resolução de 16 MP e LED duplo. No Moto Z Play, você pode até mesmo adicionar o Hasselblad True Zoom (um dos acessórios modulares), que permitem tirar fotos com zoom óptico de 10x. Então, o Moto Z Play é a melhor escolha para a fotografia.

HTC Desire 10 Lifestyle vs Moto Z Play: preço

O HTC Desire 10 Lifestyle deverá custar US $ 240 (algo em torno de R$ 1552,37). Enquanto isso, o seu rival – o preço do Moto Z Play é definido para ser maior, cerca de US $ 375 (em torno de R$ 2425,58). Então, como você pode ver, o Moto Z Play supera o seu rival em quase todos os aspectos. Ele vem para esta batalha com um processador mais forte, uma bateria maior e uma melhor câmera traseira. No entanto, o HTC Desire 10 Lifestyle 10 é mais barato e suas especificações não estão muito distantes das especificações do Moto Z Play. Então, qual é a sua escolha?