Grande máquina Nokia XPressMusic NX: 6 GB de RAM e câmera Carl Zeiss de 15 MP

O que você acha de ter um telefone com especificações de alta qualidade, uma RAM de 6 GB e uma câmera PureView? Aqui está um ótimo candidato para esta posição, o novo Nokia XpressMusic NX, que ostenta 6 GB de RAM e uma câmera de 15 MP com óptica Carl Zeiss. Dê uma lida abaixo para saber mais detalhes!

Grande máquina Nokia XPressMusic NX

Novo monstro da Nokia, XpressMusic NX beast com 6 GB de RAM e câmera Carl Zeiss de 15 MP

Hoje, viemos dar uma notícia fantástica sobre os próximos smartphones da Nokia neste ano de 2017. Estamos falando de um novo carro-chefe que deve chegar no segundo semestre deste ano. Recentemente, nós falamos sobre o os novos Nokia Edge, Nokia Zeno, Nokia 9s e vários outros lançamentos da Nokia. Então hoje vamos falar dos detalhes de mais um aparelho da marca que está por vir, o Nokia XPerssMusic NX. Ele deve vir com 6 GB de RAM e uma câmera Carl Zeiss de 15 MP. Continue atento para as outras especificações desse monstro.

Falando sobre os outros dados técnicos do Nokia XpressMusic NX, vamos começar pelo display. Ele conta com uma tela touchscreen AMOLED de 5,7 polegadas com resolução UHD. Sob o capô, o Nokia XpressMusic NX deriva seu poder de um chipset Snapdragon 836 junto com um processador central deca-core de 2.5 GHz. Sobre a memória do Nokia XpressMusic NX, ele oferece opções de 6 GB de RAM com ROM de 64 GB ou 128 GB, ou então 8 GB de RAM com ROM de 256 GB (sem armazenamento externo).

Grande máquina Nokia XPressMusic NX

Falando sobre a câmera do Nokia XpressMusic NX, como mencionamos acima, ele oferece uma primária de 15 MP com resolução PureView e óptica Carl Zeiss. Na parte da frente, o Nokia XpressMusic NX contém uma câmera de 13 MP com resolução de 1080 pixels para tirar selfies. A bateria Li-Ion do Nokia XpressMusic NX tem uma enorme capacidade de 4500 mAh e conta com a tecnologia Quick Charge 4.0. Além disso, o novo smartphone Nokia Xpressmusic NX funciona no Android Oreo, o mais recente sistema operacional Android.

Nokia XpressMusic NX: preço e disponibilidade

Falando sobre a data de lançamento do Nokia XpressMusic NX, ela vai acontecer no dia 15 de novembro de 2017 no evento da Nokia na Índia. No entanto, não temos informações oficiais sobre o preço do novo Nokia XpressMusic NX ainda. Mas acreditamos que este novo dispositivo custe a partir de US$ 680, o que equivale a cerca de R$ 3400. Então, o que você achou desta nova máquina Nokia XpressMusic NX?