Galaxy S7 Edge ganha o título de melhor smartphone do MWC 2017

Galaxy S7 Edge ganhou o prêmio de melhor smartphone no Mobile World Congress 2017 na Espanha. Leia o artigo abaixo para saber mais informações sobre esse novo título de excelência da Samsung…

Galaxy S7 edge won

Galaxy S7 Edge é o melhor smartphone!

Finalmente, hoje trouxemos umas boa notícia para todos os amantes e usuários da Samsung, o Samsung Galaxy S7 Edge ganhou o título de melhor smartphone lançado em 2016 no Mobile World Congress 2017. A Samsung definitivamente merece este título, uma vez que o Galaxy S7 Edge foi invencível em todas as características e especificações impressionantes que ele carrega. Clique aqui se você quiser saber mais sobre as razões pelas quais o Galaxy S7 Edge ganhou este título. A Samsung disse recentemente que a GSMA coroou o S7 Edge como um dos melhores smartphones nos Global Mobile Awards no Mobile World Congress 2017.

Podemos dizer que o iPhone 7 Plus, Xiaomi Mi Mix com sua tela sem borda, o LG V20 e dispositivos Sony foram todos bons smartphones e poderosos concorrentes, mas o S7 Edge foi eleito como o melhor por causa de suas funções e recursos de alta tecnologia que ele embala. A gigante da Coreia do Sul ficou muito satisfeita com o prêmio e declarou que fará o possível para tornar ainda melhores seus próximos projetos (Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus).

Galaxy S7 Edge ganha

A Samsung é inovadora e também ambiciosa em todos os projetos que desenvolve, e é por isso que a empresa tem planos de fazer seus fãs admirá-la ainda mais pelos seus próximos telefones, assim como gostaram dos dispositivos anteriores. Se a Samsung fizer sucesso este ano no mercado, poderá “superar o fiasco do Galaxy Note 7, pelo menos até o lançamento do Galaxy Note 8 ainda este ano, que será a prova final para a empresa”.

Galaxy S7 Edge ganha título de melhor smartphone!

Já que o Galaxy S7 Edge venceu o prêmio de excelência de melhor smartphone fabricado em 2016, você acha que o S8 ou o S8 Plus podem ganhar este prêmio de novo para este ano? Conta pra gente!