Galaxy Note 7 tem seu lançamento revelado: 6GB de RAM, câmera de 12MP

O lançamento do Galaxy Note 7 está se aproximando. Uma carta de convite para o evento da estreia foi vazada online. De acordo com essa carta, haverá mais um Note 7 – o Galaxy Note 7 Edge.

Samsung Galaxy Note 7

Lançamento do Galaxy Note 7: O Note 7 Edge talvez esteja lá também

Recentemente, uma imagem do próximo Galaxy Note da Samsung vazou na internet. De acordo com esta foto, a Samsung vai lançar o Note 7, em vez do Note 6. E este celular-tablet terá uma tela curvada. O lançamento do Galaxy Note 7 estava previsto para ser na primeira semana de agosto. E agora, esta data de lançamento está confirmada. Uma carta-convite para o lançamento do Galaxy Note 7 acaba de ser vazada na internet.

De acordo com esta carta, o evento de lançamento será no dia 2 de Agosto de 2016. Este evento ocorrerá em Nova Iorque, EUA. E nesta carta convite, há o seguinte slogan “The next Edge is just around the corner ” (“O próximo Edge está quase à porta”). Este pode ser o sinal de uma outra versão de tela curvada do Note 7. Esta é a variante que eles costumam chamar Galaxy Note 7 Edge.

Galaxy Note 7 launch

Vamos recapitular os dados técnicos do Galaxy Note 7. O dispositivo será alimentado por um Snapdragon 823 SoC com um CPU quad-core e um GPU Adreno 530. O aparelho virá com um a tela Super AMOLED Quad HD de 5,8 polegadas, juntamente com uma bateria de 4000mAh. Há também uma RAM de 6GB, bem como sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow. A câmera traseira é de 12MP com um f/1.7 de abertura.

Lançamento do Galaxy Note 7: falta um mês e meio

Com este novo produto, a gigante coreana está planejando competir com a Apple. E não teremos de esperar mais muito tempo para ver este poderoso aparelho. Esperamos que, além dele, possamos ver também seu irmão, Galaxy Note 7 Edge. Falta apenas um mês e meio para a estreia do próximo carro-chefe da Samsung. Então, sejamos pacientes!