Galaxy Note 7 tem a produção interrompida – relata Samsung

Segundo os mais recentes relatórios da Yonhap News Agency na Coreia do Sul, a Samsung está prestes a desistir da produção do Galaxy Note 7. Qual é a história por trás dessa decisão?

Samsung Galaxy Note 7

Samsung Galaxy Note 7 – está chegando ao fim

De acordo com a agência de notícias Yonhap, a Samsung decidiu interromper temporariamente a produção de Galaxy Note 7. Como a Yonhap revelou, esta informação foi divulgada por um dos parceiros da Samsung. Esta é sem dúvida a consequência de uma série de incidentes envolvendo a explosão desse luxuoso carro-chefe. Depois de várias tentativas de recordar e substituir os itens vendidos, a esperança se foi. No momento, o governo sul-coreano adverte oficialmente os usuários a não carregar ou usar o Galaxy Note 7 em aviões.

O Galaxy Note 7 por um longo tempo antes de tal incidente, foi um dos telefones mais esperados em 2016. Foi lançado no início de agosto com recursos poderosos, características atraentes, câmeras ótimas, e um design distinto. Na época, este telefone era acreditado para ser um fortíssimo rival do iPhone 7 da Apple. No entanto, como os dispositivos começaram a explodir em diferentes situações, todas as expectativas amargamente se transformaram em enorme decepção.

Samsung Galaxy Note 7

Após o escândalo do Note 7, as pessoas apreciaram o esforço da Samsung para reparar o dano e substituir os aparelhos defeituosos do Note 7 no mercado global, com a esperança de salvar a reputação da empresa. No entanto, para o azar da Samsung, até agora já foram relatados pelo menos mais 4 casos em que o “seguro” Galaxy Note 7 se acabou em chamas novamente.

Produção interrompida do Galaxy Note 7 – será que foi uma decisão sábia?

Depois de acidentes contínuos acontecendo com o mesmo carro-chefe, a Samsung está enfrentando muitos problemas, incluindo um enorme dano em sua reputação. Será essa suspensão temporária na produção do Note 7 seu último esforço para impedir que a situação continue a piorar? Com a temporada de fim de ano se aproximando, talvez seja a hora deles mudarem seu foco para garantir a qualidade de outros produtos, como o próximo Galaxy S8, você não acha?