Este smartphone possui 4GB de RAM e 13MP por apenas $150 (R$523)

Cada vez mais smartphones com 4GB de memória RAM são produzidos hoje em dia, mas um modelo de 4GB de RAM acessível ainda é difícil de encontrar. Confira agora esta excelente opção que você precisa levar em consideração.

Blackview R7

Blackview R7: 4GB de RAM, câmera frontal de 8MP, chip de 2.0GHz e …

O Blackview R7 possui um corpo de metal, incluindo “usinagem CNC 8 vezes precisas, micro jateamento de polimento, e nano tecnologia de revestimento de pintura digital a vácuo”, segundo a empresa. Em geral, ele é um aparelho com boa aparência, mas o ponto principal é que seu hardware faz dele uma fera de smartphone.

As especificações do Blackview R7 incluem um chip Helio P10 octa-core de 2,0 GHz 64-bit com processador gráfico Mali-T860, sistema operacional Android 6.0 Marshmallow, uma tela Full HD de 5,5 polegadas com Arc Glass 2.5D, 4GB de RAM, e 32 GB de armazenamento interno (expansível). Ele ainda possui uma bateria Polymer Li-on de 3,500mAh que pode controlar de forma inteligente o aquecimento durante o uso e carregamento do aparelho. Além disso, ele possui tecnologia de carga rápida 9V 2.5A qua ajuda o celular a carregar mais rápido e de forma segura. Com cinco minutos de carga você já pode fazer ligações por 90 minutos. Não é ótimo?

Blackview R7

Quanto as fotos, você pode usar a câmera traseira Samsung 3M2 de 13MP com foco de aproximadamente 0,3 segundo ou a câmera frontal OV5648 de 5MP. O Blackview R7 ainda pode proporcionar boas imagens em condições de pouca luz graças à melhoria da tecnologia da câmera, como a SWDR (smart wide dynamic range) e SNR (signal to noise ratio).

Blackview R7 preço e disponibilidade

Sem dúvidas, o R7 é um aparelho com ótimas especificações, mas é também um ótimo custo-benefício. Para adquirir este smartphone com 4GB de RAM, você só precisa desembolsar $159,99 (aproximadamente R$558). Obviamente, o fabricante quer competir com outras marcas, visando o público que deseja um aparelho com boas características e preço. Então, você acha que eles conseguiram? Conta pra gente a sua opinião!