Este Gionee W909 é o primeiro celular flip no mundo a ter 4GB de RAM

Gionee W909 apareceu, encantando um monte de pessoas com as suas poderosas especificações como se fosse um smartphone. Confira agora como ele realmente se parece!

Gionee W909

Gionee W909 – O primeiro celular do mundo com 4GB de RAM acabou de ser certificado?

Além dos dispositivos smart, ainda existem fabricantes que produzem telefones comuns, incluindo a Gionee. Neste mundo móvel moderno, é claro que para fazer um aparelho como esse sobreviver, nós apostamos que a empresa está ciente de que eles têm para equipá-la com um hardware forte e uma aparência atraente. E aqui nós temos Gionee W909, que é um novo verdadeiro telefone flip e que está prestes a ingressar no mercado nas próximas semanas.

 

Em relação ao design, talvez nós precisamos ver a máquina por perto e segurá-la em nossas mãos para ter mais certeza se ela é bonita ou não. No entanto, em relação as especificações do Gionee W909, temos a certeza que merece ser chamado de monstro. Especificamente, de acordo com informações sobre este modelo publicado em TENAYA não muito tempo atrás, ele irá ostentar uma enorme 4GB de RAM emparelhado com até 64 GB de armazenamento interno (expansível até 128GB), uma câmera de 16MP traseira fantástica e um scanner de impressão digital colocado na parte de trás.

GiOnee-W909-01

Esses são os principais destaques do dispositivo. Para outras características, é dito que o W909 irá embalar um display HD, um processador octa-core Helio P10, uma câmera frontal de 5MP, e Android Lollipop OS com Amigo 3.1 de pele no topo. De qualquer forma, ainda temos que esperar um pouco mais para o anúncio oficial da empresa. No entanto, apenas com os destaques acima, o Gionee W909 pode atrair um grande número de pessoas, especialmente aqueles que preferem algo mais tradicional e original. Você concorda?

Gionee W909 – Preço e disponibilidade

Algumas fontes disseram que o lançamento do Gionee será um convite para o evento que irá acontecer em 29 de março de 2016, e acreditam que o Gionee W909 poderá ser lançado lá também. Em relação ao preço do Gionee 2909, nenhum pronunciamento foi feito, mas nós acreditamos que irá custar por volta de $300. O que você acha?