Especificações do Xiaomi Redmi Note 4: Helio X20, 3 GB de RAM por apenas …

Xiaomi está relatada para lançar um novo telefone no mercado – o Redmi Note 4. Os dados técnicos do Xiaomi Redmi Note 4 com o Helio X20 vão fazer dele um dos melhores telefones econômicos no segmento de RAM com 3 GB.

Xiaomi Redmi Note 4 specs

Especificações do Xiaomi Redmi Note 4: poderoso com um preço econômico

A Xiaomi e a Huawei são as duas principais marcas de smartphones populares na China. E parece que estas duas empresas estão competindo duramente uma com a outra. Depois de lançar algumas iniciativas emblemáticas no primeiro semestre deste ano, a Huawei continua trabalhando com outros produtos. Alguns deles acabaram de vazar na TENNA. E, claro, a Xiaomi está bem atrás deles. Além do Mi Note 2 e do Redmi 4, a marca está planejando trazer outro telefone para o mercado – o Redmi Note 4.

A Xiaomi é relatada para realizar um evento chamado “National Full Metal Age”, em agosto deste ano. Neste evento, a empresa irá apresentar o seu próximo carro-chefe assassino – o Xiaomi Redmi Note 4. Como o nome do evento, este novo dispositivo Xiaomi terá um corpo feito todo de metal. Em termos das especificações do Xiaomi Redmi Note 4, o telefone será alimentado por um CPU com 2 GHz. Ele provavelmente poderia usar o MediaTek Helio X20 ou o SND 652 chipset. O aparelho virá com duas versões: 2 GB e 3 GB de RAM.

Especificações do Xiaomi Redmi Note 4

Além dessas especificações do Xiaomi Redmi Note 4, o dispositivo vai ostentar uma tela de 5,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 px. O Note 4 é feito com uma enorme bateria com 4000 mAH de vida útil. Para a fotografia, a empresa irá adicionar uma câmera primária de 13 MP juntamente com uma câmera frontal de 5 MP para o telefone. Ele pode ser executado no Android Marshmallow.

Xiaomi Redmi Note 4: Preço e data de lançamento

Depois de mirar no segmento de RAM com 4 GB com o Mi Note 2, a Xiaomi parece visar em um segmento menor- 3 GB de RAM. Anteriormente, o antecessor do telefone – o Redmi Note 3- trouxe um enorme sucesso para a empresa. Esperamos que este telefone possa fazer a mesma coisa. A data de lançamento do Xiaomi Redmi Note 4 será no dia 25 de agosto. E o preço do Xiaomi Redmi Note 4 é esperado para ser por cerca de US $ 135 (em torno de R$ 695)