Especificações do Xiaomi Mi Mix 2 foram listadas, proporção do display em 100%?

Este ano, nós vamos ver uma série de incríveis smartphones da Xiaomi que vão criar uma nova linha de carros chefes no mercado. As especificações do Xiaomi Mi Mix 2 foram listadas em um site com …

Xiaomi Mi Mix 2 specs

Xiaomi Mi Mix 2: especificações e características?

Nós temos algumas atualizações em torno destes telefones gigantes. O seu irmão Mi Mix foi lançado no ano passado como um dos primeiros smartphones sem molduras. Ontem, o mais esperado Xiaomi Mi 6 foi lançado com deslumbrantes câmeras duplas e um design incrível. Os fãs da Xiaomi estão tão felizes em ver todas as especificações do Xiaomi Mi Mix 2 listados no site da GearBest hoje. O fundador da Xiaomi e o CEO Lei Jun disse que esta nova versão do Mi Mix terá um painel frontal verdadeiramente livre de molduras.

Além de um display super AMOLED, o Xiaomi Mi Mix 2 terá bordas curvadas para uma área com uma tela maior. Uma moldura bem fina foi dita para se encontrar na parte de baixo da frente para dar espaço a um sensor de impressão digital. No entanto, as imagens de um render recente sugerem que o telefone terá uma proporção de 100% em relação ao display e o corpo do celular. Isso significa que um monitor de 6,4 polegadas irá cobrir toda a parte frontal do telefone. Em seguida, a câmera frontal também poderia ser removida. Nós não sabemos se o design entrará em realidade, mas as especificações do Xiaomi Mi Mix 2 apareceram na GearBest.

Especificações do Xiaomi Mi Mix 2

De acordo com isso, o Mi Mix 2 apresentará uma tela AMOLED de 6,4 polegadas com uma resolução de 2540 x 1440 pixels. Ele é alimentado pelo mais recente chipset Qualcomm Snapdragon 835. As especificações do Xiaomi Mi Mix 2 incluem uma bateria de 4.500 mAh e três variantes de memória RAM de 4 GB, 6 GB e 8 GB. As duas primeiras opções virão com ROM de 128 GB e somente a RAM de 8 GB irá com 256 GB de armazenamento. Em termos de fotografia, a câmera do Xiaomi Mi Max 2 irá embalar uma câmera de 19 MP na parte traseira. Caso ainda haja algum espaço, o telefone terá uma câmera selfie 13 MP.

As especificações do Xiaomi Mi Mix 2 foram listadas: preço e disponibilidade?

O site não disse nada sobre a data de lançamento do Xiaomi Mi Mix 2. Mas você saberá mais clicando no botão “Arrival Notice”. As notificações serão enviadas para você por e-mail assim que o telefone estiver disponível. Quanto que você espera que o Mi Mix 2 vai custar?