Especificações do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus vazaram

À medida em que a data de lançamento dos novos carros chefes da Samsung se aproxima, mais e mais especificações do Samsung Galaxy S8 e do Galaxy S8 Plus estão vazando em toda a internet.

Samsung Galaxy S8 and Galaxy S8 Plus specs leaked

Especificações do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus vazaram outra vez: colocaram um leitor de impressões digitais?

Recentemente, mais imagens vazadas confirmaram as especificações do Samsung Galaxy S8 e do Galaxy S8 Plus. Algumas fotos encontradas na Weibo mostraram dois casos que foram feitas para esses dois dispositivos. De acordo com as imagens, ambos os telefones terão um display Super AMOLED de 2K. Enquanto que o Samsung Galaxy S8 tem uma tela de 5,7 polegadas, o Galaxy S8 Plus virá com uma tela de 6,2 polegadas.

Nessas duas fotos, podemos ver claramente o posicionamento do scanner de impressões digitais em um dos lados da câmera traseira. Esses casos confirmaram uma imagem vazada há algumas semanas por Evan Blass sobre esses dois telefones. No entanto, existem também fontes alegando que estas fotos tinham passado por edições e não são confiáveis. Por enquanto, nós só podemos esperar até que surjam mais informações para descobrir a verdade.

Samsung Galaxy S8 and Galaxy S8 Plus specs leaked

Alguns outros detalhes sobre as especificações do Samsung Galaxy S8 e do Galaxy S8 Plus incluem um processador Snapdragon 835 (a razão principal, enquanto que o LG G6 tem que usar o SND 821), 4 GB / 6 GB de RAM. Também podemos esperar para ver uma câmera traseira de 12 MP e uma câmera frontal de 5 MP no dispositivo. Enquanto a bateria do Samsung Galaxy S8 é esperada para ser por cerca de 3250 mAh, não há informações sobre a bateria do Galaxy S8 Plus.

Especificações do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus vazaram: preço e data de lançamento

Não há nenhuma confirmação oficial da Samsung sobre esses dispositivos, mas a marca coreana lançará um anúncio de 60 segundos dos telefones no MWC em fevereiro deste ano. Além disso, de acordo com a tradição da Samsung, a introdução do telefone provavelmente irá acontecer no dia 29 de março. Quanto ao preço do Samsung Galaxy S8, podemos esperar que ele tenha o mesmo preço do Samsung Galaxy S7. Então, qual é a sua opinião sobre o Samsung Galaxy S8 e o Galaxy S8 Plus? Compartilhe com a gente comentando aqui embaixo!