Especificações do Samsung Galaxy C5 vazaram com 4GB de RAM e 16MP

Depois do lançamento do Samsung Galaxy S7, a Samsung está se preparando para o seu novo aparelho chamado Samsung Galaxy C5. Este novo celular Samsung vem com 4GB de RAM, tela 5.5 FHD e …

Samsung Galaxy C5

Especificações do Samsung Galaxy C5

Hoje, podemos ver muitas séries Samsung Galaxy como o Galaxy S, o Galaxy A, e o Galaxy J. E agora, com os relatórios recentes, a Samsung vai lançar um novo smartphone chamado Galaxy C5. Essa é também a aparência da série Galaxy C. Graças a algumas fotos que vazaram mais recentemente, podemos ver algumas das características do Samsung Galaxy C5. Ao primeiro olhar, o design do Samsung Galaxy C5 tem algumas semelhanças em alguns pontos com Samsung Galaxy S6 e S7. Além disso, o telefone vem com um corpo único e metálico.

Quanto às especificações do Samsung Galaxy C5, o aparelho vem com 4 GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, Octa-core de 1,5 GHz, e Qualcomm Snapdragon MSM8952 617. Espera-se que a tela do Samsung Galaxy C5 tenha 5,5 polegadas IPS capacitiva LCD touchscreen, com 1080 x 1920 pixels de resolução. Além disso, a câmera do Samsung Galaxy C5 irá ostentar 16 MP na parte traseira com autofoco + flash dual-LED, e 8 MP na parte frontal para selfies. O telefone irá rodar o mais recente sistema operacional, o OS v6.0-o Android para dispositivos móveis.

Samsung Galaxy C5

Com a nova tecnologia de impressão digital da LG em conjunto com toque 3D Com todas essas características mostradas acima do Samsung Galaxy C5, o telefone vai ser um grande dispositivo que chega em maio. Este mais recente celular Samsung Galaxy é esperado para ser o primeiro sucesso da série Samsung Galaxy C. Além do Galaxy C5, o Galaxy C7 é o próximo smartphone em série Samsung Galaxy C. Como Samsung Galaxy C5, não temos uma lista completa das especificações do Galaxy C7, mas ele virá em breve em maio.

Preço e data de lançamento do Samsung Galaxy C5

Até agora, não temos a informação sobre o preço Samsung Galaxy C5, bem como a sua data de lançamento. No entanto, quando se compara com os seus antecessores, esperamos que a Samsung Galaxy C5 vá custar cerca de US$ 300 – 350 (R$ 1050 – 1225). Isso não é um preço barato, mas razoável para o Samsung Galaxy C5, com todas as especificações acima. A Samsung não anunciou oficialmente a data de lançamento do Samsung Galaxy C5 também. Esperamos que o telefone virá em breve no final deste mês.