Especificações do Oppo R9s: abertura grande na câmera

Recentemente, nós conseguimos saber mais detalhes das especificações do Oppo R9s graças a algumas fontes e teasers da OPPO. Hoje, nós vamos ver o que vem dentro do novo teaser;

Especificações do Oppo R9s

Especificações do Oppo R9s: um celular bom que está chegando

Nós já ouvimos falar sobre a data de lançamento oficial do Oppo R9s da OPPO que é em 19 de outubro. Parece que a Oppo está fazendo com que seus clientes se sintam mais e mais curioso soltando teasers. Enquanto o teaser anterior foi em relação ao chipset, bateria, tela e outros recursos. Um novo teaser foi revelado recentemente, revelando mais detalhadas sobre as especificações do Oppo R9s, especialmente a câmera.

De acordo com este novo teaser, a câmera do R9s pode ser suportada por uma abertura de f / 1.7. Esta abertura faz com que mais luz passe através dele. Portanto, esta abertura de f / 1.7 ajudaria a tirar fotos em condições de pouca luz, tornando a imagem mais brilhante. Diz-se que o R9s também pode oferecer um foco automático dual-core full-pixel. O objetivo deste foco automático está na aceleração da velocidade de foco e na ajuda da precisão. Surpreendentemente, ambas as câmeras frontal e traseira do aparelho serão possivelmente de 16 MP. Parece que o Oppo R9s é realmente um carro-chefe da câmera. E os amantes por selfies devem estar ansiosos por este smartphone.

oppo r9s specs

Agora, vamos considerar outras especificações do Oppo R9s. É relatado que o R9s irá rodar com o Qualcomm Snapdragon 625 chipset. Além disso, a OPPO iria equipar o dispositivo com uma bateria de 3100 mAH, que é apoiada pela tecnologia VOOC de carregamento rápido. Como tínhamos mencionado no artigo anterior, o display do R9s poderia ser de 5,5 polegadas que iria se casar com uma resolução Full HD. Além disso, o visor é dito para ser protegido pelo Gorilla Glass 5.

Especificações do Oppo R9s: preço

Embora muitas das especificações do Oppo R9s tenham acabado de ser reveladas, o preço deste telefone ainda permanece desconhecido. No entanto, com alguns recursos pendentes, esperamos que este smartphone será um celular com uma câmera incrível na gama de preço acessível. Compartilhe com a gente os seus pensamentos sobre o Oppo R9s e vamos contatr juntos pela data de lançamento dele.