Especificações do Nokia E1 e preço vazaram: mais barato do que o esperado!

O retorno confirmado da Nokia está chegando cada vez mais perto de todos nós. No MWC, a Nokia deverá apresentar alguns dos seus novos smartphones. Entre eles está o E1. Recentemente, algumas outras especificações e detalhes do lançamento do Nokia E1 foram vazados!

Especificações do Nokia E1

Especificações e detalhes do lançamento do Nokia E1 foram vazados

Recentemente, houveram um monte de notícias sobre os telefones da Nokia que devem aparecer como parte do retorno da Nokia. O Nokia D1C, o Nokia Edge, etc e Nokia E1 também foram vistos entre eles. Aparentemente, a HMD Global, a responsável por este retorno da Nokia, passou na certificação na semana passada. Isso significa que agora sabemos um pouco mais sobre este dispositivo. Se encaixando com as especulações anteriores, o Nokia E1 será de fato um smartphone de entrada Android, cujo preço estará no ramo de baixa demanda.

Desde sexta-feira, houveram relatos de vazamento sobre as especificações do Nokia E1. O novo dispositivo da Nokia terá um chipset Snapdragon 425, com processador quad core de 1.4 GHz e Adreno 308 sob o capô. Acompanhando com 2 GB de RAM. Há tamém 16 GB de armazenamento interno disponível. Ainda não está confirmado se o armazenamento poderá ser expandido via cartão microSD ou não, mas com apenas 16 GB de ROM, é altamente provável que possamos expandir o armazenamento ainda mais.

nokia e1 specs

Existem também algumas outras especificações notáveis do Nokia E1. O telefone terá uma tela de exibição de 5,2 ou 5,3 polegadas, com tela de 720p (HD). Haverá uma câmera traseira de 13 MP, e uma câmera frontal de 5 MP para as selfies e chamadas de vídeo. Além disso, este novo telefone é esperado para rodar com o sistema operacional Android Nougat 7.0 fora da caixa. Este é um grande destaque, porque o preço deste telefone da Nokia é supostamente para ser bem baixo. Nós teremos que aguardar uma confirmação adicional da HMD Global e da própria Nokia.

Especificações do Nokia E1: bastante decentes pelo preço

Se as especulações estiverem corretas, então o preço deste novo Nokia E1 poderia ser por cerca de US $ 150 (algo em torno de R$ 768). Vamos saber mais detalhes sobre as especificações do Nokia E1, juntamente com os outros telefones incríveis da Nokia no próximo MWC (A Nokia é relatada para lançar 6-7 telefones ao longo do ano). Você está animado com esse retorno da Nokia?