Durabilidade do Sony Xperia XZ Premium: 19 MP de câmera, SND 835

Hoje, nós temos boas notícias nas quais queremos falar sobre a durabilidade do Sony Xperia XZ Premium. Lembre-se, é o melhor smartphone da Sony que você pode comprar nas lojas neste momento, pois ele oferece uma câmera de 19 MP com 4 GB de RAM.

Sony Xperia XZ Premium durability

Durabilidade do Sony Xperia XZ Premium: 19 MP

Nós vamos começar dizendo que o Sony Xperia XZ Premium é o mais recente carro chefe da Sony que foi lançado neste ano. Além disso, o telefone Sony Xperia XZ Premium vem com características incríveis que nenhum outro telefone oferece. Aparentemente, a câmera principal do Sony Xperia XZ Premium é a primeira a empacotar o estilo de gravação de vídeo em câmera lenta. Nesse caso, nós acreditamos que comprar um telefone Sony Xperia XZ Premium não seja um desperdício de dinheiro. Além disso, o telefone vem com um único corpo metálico. É um dos telefones mais duráveis e confiáveis que você pode comprar no mercado.

Para as especificações do Sony Xperia XZ Premium, há uma tela sensível ao toque IPS LCD de 5,46 polegadas. Além disso, o modelo Xperia XZ Premium vem com uma resolução de 3840 x 2160 pixels. Para te lembrar, você pode ter em mente que é o primeiro e único telefone com uma tela de exibição 4K lá fora. No entanto, o telefone vem com Corning Gorilla Glass 5; Isso protege a tela de danos severos. Além disso, o Sony Xperia XZ Premium é executado no Snapdragon 835 com 4 GB de RAM.

Sony Xperia XZ Premium durability

O armazenamento deste monstro da Sony oferece uma ROM de 64 GB que é expansível até 256 GB via microSD. Para o sistema operacional, ele é executado no último software Android Nougat 7.1.1 atualizável para Android Oreo 8.0. A bateria do Sony Xperia XZ Premium é de 3230 mAH não removível. Agora, nós queremos falar sobre os impressionantes sensores fotográficos que oferece aos fãs. As câmeras do Sony Xperia XZ Premium têm 19 MP na parte traseira e uma câmera frontal de 13 MP.

Sony Xperia XZ Premium: data de lançamento

Para concluir, o Xperia XZ Premium está disponível desde junho de 2017. Isso significa que você pode comprá-lo, basta pedir um nas lojas da Sony. Pelo custo, o preço do Sony Xperia XZ Premium é por cerca de US $ 799 (algo em torno de R$ 4065)