Display do Samsung Galaxy S8: o melhor entre qualquer telefone

A Samsung tem estado tão popular no mercado pela sua tela de exibição com alta resolução. A batalha parece nunca parar até que a tela de exibição do Galaxy S8 foi recentemente classificada como a melhor de todos os tempos. Vamos ver o que a torna tão especial!

Samsung Galaxy S8

O display do Samsung S8 bate todos os competidores: boas notícias para a Apple!

O novo Samsung Galaxy S8 e o seu irmão S8 plus chegarão em breve em 21 de abril. Enquanto isso, as suas telas foram classificadas como “as melhores de todos os tempos em um smartphone”. O resultado foi anunciado pela DisplayMate Technologies. A dupla Galaxy S8 e S8 plus oferecem uma tela super AMOLED com uma resolução de 2K (1440 x 2960 pixels). As belíssimas telas full com curvas são protegidas pelo Corning Gorilla Glass 5. O novo design com botão físico removido definitivamente adiciona mais efeitos à tela e permite uma representação precisa das cores.

A empresa DisplayMate disse: “Ele possui muitos e importantes avanços na performance da tela de exibição, recursos e funções, com a tecnologia de exibição OLED móvel agora avançando mais rápido do que nunca. O Galaxy S8 é o display de smartphones mais inovador e com um alto desempenho que já estão sendo testadas em laboratório. Assim, o Galaxy S8 se torna o melhor smarthone com Display, ganhando a nota mais alta no DisplayMate até hoje: A +. ”

Display do Samsung Galaxy S8

Esta é obviamente uma boa notícia para a Samsung, mas a Apple deve estar mais feliz com o resultado. A empresa de tecnologia dos EUA é muito provável para equipar o seu próximo iPhone 8 com este “melhor display S8” depois de fazer uma encomenda de 70 milhões de painéis Samsung OLED na semana passada. Os fãs da Samsung devem se orgulhar do contrato entre os dois gigantes de smartphones. Como o Galaxy S8 e S8 plus certamente vão chegar antes do iPhone 8 com tantos recursos incríveis, a Samsung está ansiosa para ganhar a quota do mercado em breve.

Display do Samsung Galaxy S8 foi relatado como o melhor: o que mais nós devemos esperar ?

Além do recentemente anúncio de ter sido avaliado como o melhor display S8, as especificações do  Samsung S8 incluem o mais recente processador SND 825, 4 GB de RAM, bateria com 3000 mAh, câmera com 12 MP principal e 8 MP para a câmera frontal. As variações bonitas de cor incluem as cores Midnight Black, Orchid Black, Arctic Silver, Coral Blue e Maple Gold.