Design do novo LG G7 divulgado: 8 GB de RAM, câmera dupla de 16 MP e mais!

O LG G6 foi lançado este ano e se tornou um dos melhores smartphones Android de 2017. Enquanto isso, o próximo carro-chefe da empresa, LG G7 tem sido bastante comentado nos últimos dias. Hoje vamos te mostrar o design do novo LG G7 e suas especificações de alta qualidade, que incluem 8 GB de RAM e câmera dupla de 16 MP. Desça a tela e descubra todos os detalhes!

Design do novo LG G7

Novo design do LG G7: display de 5,8 polegadas e chipset Snapdragon 845

O LG G7 é o próximo carro-chefe da empresa para o ano que vem, com a maioria das especificações mais modernas que temos hoje. Em detalhes, as especificações do LG G7 incluem uma tela de 5,8 polegadas que atende ao slogan “menor corpo, maior display”. Para complementar essa exibição, a tela é Quad HD com resolução de 3200 × 1800 pixels e proporção de 18:9. Além disso, o LG G7 conta com um scanner de impressão digital sob o painel de tela, e executa o Android Oreo 8.0.

Sob o capô, o LG G7 possui um chipset octa-core Qualcomm Snapdragon 845 e uma maciça RAM de 8 GB, maior que a do modelo anterior LG G6. Além disso, o armazenamento interno deste dispositivo LG conta com 128 GB, que é expansível até 256 GB via cartão micro SD. Uma coisa notável é que o dispositivo é resistente à água tanto interna quanto externamente. Ele conta com uma bateria de 3500 mAh que é equipada com tecnologia de carregamento rápido.

Para as câmeras, o LG G7 possui câmera traseira dupla de 16 megapixels com aberturas de f / 1.8 e f / 2.2. Enquanto isso, o sensor de selfie também é duplo, com 8 megapixels com aberturas de f / 2.0. Além disso, o sistema de câmera vem com PDAF e a capacidade de gravação de vídeo 2K. As câmeras primárias do LG G7 contam com flash LED duplo com duas cores, que melhoram a qualidade da foto e a resolução em condições de pouca luz.

LG G7: data de lançamento e preço

O LG G7 será lançado no primeiro trimestre de 2018, em fevereiro. Quanto ao preço, o LG G7 deve ter uma faixa de preço começando em US$ 920 (~ R$ 4800). O que você acha deste novo monstro da LG? Deixe um comentário e conta pra gente a sua opinião!