Depois do Xiaomi Mi 4i, há uma nova explosão vinda da Xiaomi

Não muito tempo depois da explosão do Xiaomi Mi 4i na Índia, lá vem outro telefone que explodiu desta mesma marca! Este telefone foi relatado para ser o Xiaomi Mi 5. Vamos ver o que aconteceu!

exploded phone

Explosão do telefone da Xiaomi: Será realmente culpa da Xiaomi?

Para quem ainda não sabe, alguns dias atrás, houve a publicação de um vídeo que mostra um smartphone pegando fogo e explodindo de repente em um escritório! O telefone mais tarde foi identificado como sendo o Xiaomi Mi 4i! A própria empresa também fez uma declaração pública, logo em seguida, falando que iria investigar o incidente e, durante isso, para o usuário azarado foi oferecido um outro smartphone! E agora, enquanto ainda não haiva qualquer informação adicional sobre a causa da explosão do telefone, outro telefone da Xiaomi foi relatado com uma explosão!

Voltando para o incidente atual, um homem da China acaba de compartilhar no Weibo que o seu telefone foi simplesmente explodiu! Junto com este post do Weibo post há uma imagem que mostra um smartphone queimado! Este telefone que explodiu diz que é o Xiaomi Mi 5. Até agora a Xiaomi não fez qualquer declaração sobre o incidente! Então, vamos esperar por mais alguns dias, até que esta empresa finalmente venha a falar sobre isso.

explosão vinda da Xiaomi

De toda a forma, eu, pessoalmente, sinto que tem algo um pouco suspeito sobre este incidente. Diferente do primeiro incidente que foi demonstrado por um vídeo, este incidente foi mostrado através de uma imagem com um smartphone queimado, não identificado. Se o telefone explodiu é o Xiaomi Mi 5 ou não, não há nenhuma confirmação! Portanto, antes que a Xiaomi realmente faça alguma investigação sobre o problema, eu não acho que nós deveríamos fazer qualquer acusação contra a Xiaomi.

Celular da Xiaomi explodiu: Será que foi simplesmente uma explosão?

Parece ser um momento de azar para a Xiaomi, quando dois de seus telefones foram relatados para terem explodidos! E isso não é, definitivamente, uma boa notícia para a marca, acaba causando que os clientes que iriam comprar um smartphone desta mesma marca, desistam porque um celular explodiu! Mas o último incidente não foi identificado como sendo um telefone da Xiaomi. E mesmo que seja um telefone da Xiaomi, não há nenhuma evidência que mostra como o telefone explodiu! Então, se é um truque de mal gosto das outras marcas de smartphones ou não, nós ainda não sabemos.