Depois do iPhone SE, a Apple lançará um iPhone de 5,8 polegadas com tela curvada

Depois do sucesso que vimos até agora do iPhone SE, a Apple está planejando novidades mais interessantes para o seu próximo celular. De acordo com a nossa fonte, a analista Ming-Chi Kuo da KGI Securities, a empresa está trabalhando em um iPhone de 5,8 polegadas….

2017 iPhone

Kuo mencionou que, a Apple está prestes a lançar um novo celular em 2017, que será um “sanduíche de vidro”. Para que você possa imaginá-lo melhor, este design de iPhone para 2017 será um pouco parecido com o iPhone 4 e iPhone 4S, mas com uma tela maior de 5,8 polegadas. O especial sobre este iPhone é que a tela em ambos os lados será curvada, tornando-o muito parecido com o Samsung Galaxy S7 Edge.

Em um artigo recente, a AppleInsider citou que “a analista acredita que a Apple está procurando implementar materiais exóticos para diferenciar ainda mais o iPhone de seus concorrentes”. Se tudo acontecer de acordo com o que sabemos até agora, o iPhone de 5,8 polegadas será o primeiro celular da Apple a possuir uma tela AMOLED, com uma tela gigante de 5,8 polegadas. Esta é uma mudança bem significativa em comparação com a típica tela de LCD com 5,5 polegadas do iPhone 6S Plus. Vamos ver como ele realmente ficará no aparelho.

5.8 inch iPhone

A fonte não mencionou outras características desta nova geração de iPhone. No entanto, a fim de se atualizar com as tendências deste nosso mercado em rápido crescimento, esperamos que o iPhone de 5,8 polegadas tenha uma boa RAM de 2GB ou mais. Como já possui câmeras de 12MP nos iPhones atuais de 2016, este próximo celular terpá, pelo menos, a mesma resolução ou uma ainda melhor.

iPhone 2017 de 5,8 polegadas: outro produto entre os mais vendidos?

Os celulares iPhone da Apple estão sempre entre os celulares mais populares em todo o mercado. No entanto, já que eles estão prestar a fazer uma grande mudança, vamos ver como eles vão fazer para atrair novos consumidores, bem como convencer seus usuários antigos que ela é uma marca digna de confiança