Data de lançamento do Nokia McLaren: 8 GB de RAM, 256 GB de ROM …

A data de lançamento do Nokia McLaren já é oficial; o telefone está chegando no início de julho. Há mais coisas que você precisa saber sobre a memória RAM de 8 GB da Nokia e a memória ROM de 256 GB. Leia abaixo para mais detalhes.

Nokia McLaren Release Date

Especificações do Nokia McLaren: 8 GB de RAM

Em primeiro lugar, nós queremos que você saiba que o Nokia McLaren é um dos melhores celulares da Nokia de 2017. Não perca este telefone assim que ele for lançado. Existem muitas vantagens ao comprar o novo Nokia McLaren, como um armazenamento amplo e hardware. Além disso, alguns smartphones da Nokia estão chegando junto com o McLaren este ano. Temos o Nokia Edge, Nokia Zeno ou o monstro Nokia Swan, que também possui 8 GB de RAM com 42 MP PureView de câmera. Além disso, a Nokia está planejando um retorno insano este ano. Então você não vai se arrepender de gastar comprando um Nokia este ano.

Agora, nos deixe apresentar as especificações do Nokia McLaren, a notícia certa é que ele tem 6 e 8 GB de RAM. Para a exibição, o smartphone Nokia McLaren vem com uma tela OLED de 5,7 polegadas com uma resolução de 1980 x 2590 pixels. Para o armazenamento, há um pacote interno de ROM de 128 e 256 GB que podem ser expandidos para até 256 GB via microSD. Isso significa que você não vai mais reclamar sobre o armazenamento. No entanto, você pode guardar todos os seus arquivos de mídia e documentos para usá-los sempre em qualquer lugar que for.

Data de lançamento do Nokia McLaren

Agora o hardware, o Nokia McLaren é executado no Chipset Qualcomm Snapdragon 845. O telefone também é executado no sistema operacional Android Oreo 8.0 com uma bateria de 4300 mAH. Para a fotografia, as câmeras do Nokia McLaren possuem sensores duplos de 16 MP na parte traseira. Ele também embala uma câmera frontal de 20 MP na frente para que você tenha boas fotos selfies.

Nokia McLaren: data de lançamento

Finalmente, o novo Nokia McLaren pode ser lançado no mês de agosto. Pelo custo, nós esperamos que o preço do Nokia McLaren seja em torno de US $ 534 (cerca de R$ 2665). Você é um candidato para comprar este novo monstro da Nokia? Compartilhe com a gente.