Com 6 GB de RAM, a bateria do Samsung Galaxy Note 8 é poderosa, chegando até 74h de … >

Agora que a data de lançamento do Nota 8 ficou real, nós voltamos para uma revisão. Na verdade, a bateria do Samsung Galaxy Note 8 é poderosa, com 6 GB de RAM e até mais. Que tal continuar lendo para saber mais?.

Galaxy Note 8 battery

A bateria do Samsung Galaxy Note 8 é poderosa: 3300 mAh, 6 GB  de RAM…

Neste dia 11 de setembro, o carro chefe da Samsung, o Galaxy Note 8 foi lançado na Índia. Depois disso, o Samsung Galaxy Note 8 estará à venda no dia 25 de setembro. Isso significa que este monstro da Samsung vai travar uma batalha feroz no mercado com outras marcas de smartphones, como o Xiaomi Mi Mix, o Nokia 8 ou até mesmo os iPhones da Apple. Contra oponentes tão fortes, o que dá a confiança da bandeira do Samsung Galaxy 8 para entrar na guerra sem medo? Vamos verificar as especificações e o desempenho deste telefone para conhecer os motivos das suas vantagens!

Para lhe contar mais sobre as especificações deste Samsung Galaxy Note 8, nós queremos falar sobre a sua tela de exibição, em primeiro lugar. O telefone Galaxy Note 8 possui uma tela sensível ao toque Super AMOLED de 6,3 polegadas. Além disso, a resolução da tela é de 1440 x 2960 pixels, o que significa Full HD. Além disso, ele tem uma proteção segura feita com o Corning Gorilla Glass 5, que pode ajudar este aparelho da Samsung a evitar danos severos. Uma coisa única é que na verdade é a primeira marca da Samsung com 6 GB de RAM. Por isso, podemos dizer que o dispositivo Samsung Galaxy Note 8 é o melhor telefone da Samsung que você pode comprar até este momento.

Galaxy Note 8 battery

Para aqueles que são viciados em fotos, a câmera do Samsung Galaxy Note 8 possui um sensor primário duplo com 12 MP na parte traseira. Além disso, há uma boa câmera para as selfies com uma lente de 8 MP. Sobre a bateria do Samsung Galaxy Note 8, ele desfila com uma não removível de 3300 mAh que pode fornecer energia para até 74 horas de uso. Essa capacidade é suficiente para aqueles que usam muito seu telefone e o Quick Charge 2.0 pode ajudar a economizar muito tempo. Além disso, ele é executado no sistema operacional Android Nougat 7.1.1 (e pode ser atualizado para o Android Oreo 8.0).

Samsung Galaxy Note – preço e disponibilidade

Até este momento, o preço do Samsung Galaxy Note 8 é por cerca de US $ 990 (algo em torno de R$ 3600). Você está planejando comprar esse telefone assim que ele chegar? Compartilhe com a gente deixando um comentário aqui embaixo!