Celulares Lenovo: 5 últimos produtos que você talvez não conheça

Neste ano, a Lenovo vem lançando continuamente vários aparelhos para conseguir manter seguro o seu lugar no mercado de smartphones chinês e internacional. Aqui estão os nossos 5 melhores celulares Lenovo que talvez você não conheça.

Celulares Lenovo

1. Lenovo Vibe C

Primeiro de tudo nesta lista está o Lenovo Vibe C. O telefone vem com uma tela de 5 polegadas 720 × 1280 touchscreen. Sob o capô, este telefone Lenovo é suportado por um processador quad-core e 1 GB de RAM. Outras especificações do Lenovo Vibe incluem uma bateria removível de 2300mAh, 8GB de memória interna, que pode ser aumentada para 32 GB através de um cartão microSD.

Sobre a câmera do Lenovo Vibe C, o telefone só suporta uma câmera traseira de 5MP e uma câmera frontal de 2MP. No entanto, um bônus do Vibe C, é que ele aceita um micro-SIM. Este telefone dual-SIM da Lenovo também possui sensores importantes, incluindo sensor de proximidade, sensor de luz ambiente, acelerômetro e giroscópio. A data de lançamento do Lenovo Vibe C foi no início deste mês. E com tais especificações relativamente medianas, o preço do Lenovo Vibe C vem por apenas cerca de US$ 105 (R$ 367,50).

lenovo-phones-lenovo-vibe-C1-e1464590920853

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.