Celulares lançamento da Nokia Android: 2K, 6 GB de RAM, 41 MP

A Nokia impressionou todo mundo na MWC 2017 com os seus smartphones. No entanto, eles ainda têm um novo conjunto de próximos telefones Nokia Android para serem lançados em breve.

Upcoming Nokia Android phones: 2K, 6GB RAM, 41MP

1. Nokia E1

O telefone foi visto já faz um tempo e parece ser um dispositivo com um preço amigável. Um trabalhador de uma fábrica da Nokia tirou uma foto do telefone e ele vazou na internet. Em termos de especificações do Nokia E1, ele possui um display com 5.2 polegadas HD, juntamente com um processador Snapdragon com 1.4 GHz quad core e Adreno 308 sob o capô. O telefone oferece 2 GB de RAM e ROM de 16 GB. Nenhuma informação sobre armazenamento externo está disponível no momento, mas suspeitamos que ela terá um slot para microSD.

O dispositivo é montado com uma câmera traseira de 13 MP com foco automático e flash LED, capaz de gravar 1080p @ 30fps vídeos. Enquanto isso, a câmera frontal é de 5 MP. O Nokia E1 virá com duas opções de cores: preto e branco. O preço do Nokia E1 ainda não foi anunciado, mas nós esperamos que seja mais barato do que o Nokia 3.

Upcoming Nokia Android phones: 2K, 6GB RAM, 41MP

2. Nokia 1

O Nokia 1 acabou de aparecer recentemente. Não há muita informação sobre ele. No entanto, a partir do vídeo concept, nós podemos ver que o telefone parece um pouco com o Nokia 230. O telefone possui uma tela em torno de 5 polegadas, com uma resolução HD. A parte traseira tem uma única câmera com flash dual-LED. Há também um scanner de impressões digitais localizado sob a câmera. Como o nome sugere, muitos assumem que o Nokia 1 será o dispositivo Android mais barato que a Nokia já fez. No entanto, há algumas dúvidas de que o nome não esteja relacionado com o preço. Se assim for, o telefone pode vir com especificações mais altas e voltado para o alvo de alcance de compradores que não querem gastar muito e nem pouco.

Upcoming Nokia Android phones: 2K, 6GB RAM, 41MP

3. Nokia 8

O Nokia 8 é um dos próximos telefones Nokia Android. A maioria das fontes confirmaram sobre a existência deste telefone. Em termos de especificações do Nokia 8, ele apresenta uma tela de 5,7 polegadas 2K, com um processador Snapdragon 835 octa core (4 x 2.45 GHz + 4 x 1.9 GHz) sob o capô. O telefone oferece 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de ROM, expansível até 256 GB através de um slot SIM 2. Quanto às câmeras do Nokia 8, o telefone é montado com uma câmera traseira de 24 MP com flash de LED duplo, enquanto que a câmera frontal é de 12 MP. A bateria que vem junto ainda é desconhecida, mas o telefone é dito para ter a tecnologia de carregamento rápido da bateria.

Upcoming Nokia Android phones: 2K, 6GB RAM, 41MP

4. Nokia 9

O design para este smartphone também foi vazado recentemente. Mas, por agora, a Nokia ainda está bastante quieta e se recusa a dar qualquer resposta clara sobre esta existência de telefone. Em termos de câmeras do Nokia 9, o dispositivo ostenta uma câmera traseira de 41 MP gritante, capaz de gravar vídeos em 4K. Outras especificações do Nokia 9 incluem uma tela de 5.5 polegadas 2K, um processador octa core Snapdragon 835, 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de ROM (expansível até 256 GB via cartão microSD). O Nokia 9 é alimentado por uma bateria não removível de 3650 mAh..

Upcoming Nokia Android phones: 2K, 6GB RAM, 41MP

5. Nokia Edge

O Nokia Edge é chamado de assassino dos carros chefes e também é um dos melhores entre os próximos telefones Nokia Android. Em termos de especificações do Nokia Edge, o telefone vem com uma tela AMOLED de 5,7 polegadas com 2 GB protegida pelo Gorilla Glass 5. O telefone é alimentado por um processador com octa core Snapdragon (também pode ser o octa core NSD 835), 6 GB de RAM e 64 GB / 128 GB de ROM (expansível até 256 GB usando o slot SIM 2). As câmeras do Nokia Edge possuem uma traseira com 24 MP, com gravação de vídeo em 4K e OIS. Enquanto isso, na frente há uma câmera com 12 MP. O aparelho é executado com o sistema operacional Android 7.0 Nougat e será um adversário pesado para o Galaxy Note 8.

Celulares lançamento da Nokia Android

Próximos telefones Nokia Android

Esses são os melhores telefones que vão ser lançados da Nokia Android. Qual é a sua opinião sobre eles? Você acha que a Nokia poderia voltar aos seus antigos dias de glória com esses smartphones?