Celulares com 8 GB de RAM que já foram reportados até agora: Snapdragon 821, câmera de 21 MP

Os telefones com 8 GB de RAM estão por toda a internet nos dias de hoje! Hoje nós escolhemos 5 dos mais recentes telefones com 8 GB de RAM que já foram relatados! Vamos dar uma olhada para ver como eles são poderosos!

Celulares com 8 GB de RAM

1. Xiaomi Mi Note 2 Pro

O primeiro dispositivo na nossa lista de telefones com 8 GB de RAM é o Xiaomi Mi Note 2 Pro. Este telefone uma vez vazou para vir em duas versões diferentes: 4 GB de RAM / 64 GB de ROM e 6 GB de RAM / 128 GB de ROM. No entanto, de acordo com os últimos relatórios, incluindo os da Phonerena, haverá também uma versão premium com incrível 8 GB de RAM !. Além disso, os relatórios afirmam que este novo aparelho da Xiaomi irá executar um processador Snapdargon 821 com velocidade de clock de 2,6 GHz.

As outras especificações do Xiaomi Mi Note 2 Pro que foram mencionadas nos relatórios também são impressionantes. Este telefone possivelmente virá com um display de 5,7 polegadas com resolução de quad HD (2k resolução). Além disso, a câmera principal do Note 2 Pro é esperada para ser produzida pela Samsung ou pela Sony. Quanto à bateria, este telefone pode ser alimentado por uma bateria de 3700 mAh. O preço do Xiaomi Mi Note 2 Pro e dia do lançamento ainda não foram especificados.

8GB RAM phones (6)

2. Velocity One

O próximo dispositivo na lista de telefones com 8 GB de RAM é o Velocity One. Este telefone não foi lançado oficialmente ainda, mas a empresa tem fornecido informações interessantes sobre as especificações do Velocity One para a imprensa. Eles têm compartilhado que este V1 virá com uma memória RAM de 8 GB maciça, chipset Snapdragon 821 / 823 e uma bateria de 3350 mAh. Eles também acrescentaram que haverá uma combinação de câmeras de 16 MP / 8 MP, um display quad HD de 5,5 polegadas e 64 GB de armazenamento interno. Haverá duas outras versões com 4 GB de RAM e 6 GB de RAM. O preço do Velocity One deverá ser por cerca de US $ 363 (algo em torno de R$ 2287,79).

8GB RAM phones (1)

3. LeEco Le 2s (Pro)

Outro aparelho na lista de telefones com 8 GB de RAM é o LeEco Le 2s. Este telefone foi visto na AnTuTu com uma pontuaçã de 157.807, o que é um número maravilhoso. De acordo com várias fontes, incluindo a GSM, haverá uma edição PRO deste telefone que ostenta uma RAM de 8 GB inacreditável. Com tais resultados, este telefone da LeEco é esperado para abrigar um chipset Snapdragon 820 ou 821. Os relatórios também dizem que as especificações da versão PRO do LeEco Le 2s incluem um display de 5,5 polegadas com dupla curvatura, com resolução quad-HD. Não há detalhes sobre a sua bateria e sobre a sua câmera.

8GB RAM phones (4)

4. OnePlus 4

Um dos mais recentes telefones com 8 GB de RAM que foi relatado é o OnePlus 4. Nós não recebemos muitas informações sobre os dados técnicos do OnePlus 4, mas o que temos de conhecimento até agora é excitante o suficiente para dar a este telefone um lugar nesta lista. De acordo com várias fontes, incluindo a AndroidHeadlines, este telefone terá 8 GB de RAM, uma câmera de 23 MP e irá suportar até 256 GB no cartão microSD. Esperamos que este telefone, como sucessor do OnePlus 3, vai abrigar um chipset Snapdragon 820 ou superior. O preço do OnePlus 4 e data de lançamento ainda estão esperando para serem confirmadas.

8GB RAM phones (5)

5. OPPO Find 9

Por último, mas não menos importante, temos Oppo Find 9. Este telefone foi vazado uma e outra vez desde … outubro do ano passado. Agora, as últimas fontes afirmam que a data de lançamento do novo Oppo Find 9 será no próximo ano. Nesse meio tempo, nós achamos que é necessário mencionar algumas das especificações do Oppo Find 9 que vazaram. De acordo com vários relatórios, incluindo os da GSM, este novo telefone da Oppo vai chegar em duas versões: 6 GB de RAM e 8 GB de RAM. Ambas as versões serão alimentadas por um chipset Snapdragon 821. Além disso, pode haver um display de 5,5 polegadas Quad HD, câmera principal de 21 MP, uma câmera de 16 MP selfie e uma bateria de 4000 mAh. O preço do Oppo Find 9 ainda é desconhecido, mas nós esperamos que seria por cerca de US $ 850 (algo em torno de R$ 5357,07).

8GB RAM phones (2)

Celulares com 8 GB de RAM que foram relatados até agora: Snapdragon 821, câmera de 21 MP

Como foi mencionado acima, estes telefones com 8 GB de RAM ainda estão esperando para serem confirmados. Se todos estes rumores forem verdadeiros, estes telefones serão como TITÃS no mercado de smartphones! Qual deles você acha que vai abalar o mercado primeiro? (Imagem 7)