Celulares AMOLED: Os melhores aparelhos com alta densidade de pixels de julho!

AMOLED parece ser o melhor tipo de telas de celulares hoje em dia! Neste artigo, vamos trazer uma lista com os melhores celulares AMOLED com alta densidade de pixels de julho!

amoled phones (3)

1. Lumia 950 XL

Antes de falar sobre cada celular desta lista, vamos fazer uma breve explicação técnica. Densidade de pixels (PPI – pixels per inch), é a quantidade de pixel em uma polegada da tela! Todos os aparelhos desta lista possuem 500ppi ou mais, o que é muito bom! Primeiro, temos o Lumia 950XL! Este Windows phone vem com uma tela AMOLED 2k de 5,7 polegadas com densidade de pixels de 515ppi.

Outras especificações do Lumia 950 XL também são muito impressionantes. O celular possui processador octa-core de 2.0GHz, chipset Snapdragon 810 e 3GB RAM. Você também poderá contar com uma câmera traseira de 20MP e uma frontal de 5MP. Além disso, com 32GB de memória interna e até 200GB de espansão, você não vai precisar se preocupar em onde colocar seus arquivos. Ele ainda conta com uma bateria de 3340mAh! O preço do Lumia 950 XL é de aproximadamente US$493 (cerca de R$3135,00 com impostos).

amoled phones

PROPAGANDA

Quer ler mais sobre as mais recentes smartphones e gadgets? Clique em Compartilhar e Like Button! Graças e Amor, PricePony.