Carro chefe Samsung Galaxy Note 8: 8 GB de RAM, tela com 6.3 polegadas, bateria de 3700 mAH

Atenção significativa para os fãs da Samsung! Aqui nós temos algumas boas notícias sobre o carro chefe Samsung Galaxy Note 8. Alguns vazamentos chegaram com uma tela de 6,3 polegadas e 8 GB de RAM. O que mais ele embala? Vamos descobrir …

Carro chefe Samsung Galaxy Note 8

Carro chefe Samsung Galaxy Note 8: 8 GB de RAM e bateria de 3700 mAH …

Desde que a Samsung lançou dois aparelhos premium do Samsung Galaxy S8 e S8 +, haviam fontes sobre outro dispositivo superior da Samsung. Em particular, o próximo celular é o carro chefe Samsung Galaxy Note 8. Além disso, há mais algumas informações sobre as especificações do Samsung Galaxy Note 8, recursos e data de lançamento. Falando sobre as especificações do Samsung Galaxy Nota 8, ele vem com uma tela de 6,3 polegadas Super AMOLED e uma resolução de 2160 × 4428 pixels.

Sob o capô, o carro chefe Samsung Galaxy Note 8 tem várias opções de desempenho. Para o modelo dos EUA, o Samsung Galaxy Note 8 inclui o mais poderoso chipset Snapdragon 835. Por outro lado, existe uma versão do Exynos 8895 SoC para todos os lugares fora dos EUA. Além disso, o próximo Samsung Galaxy Note 8 oferece 6 GB / 8 GB de RAM com uma ROM de 64 GB / 128 GB. O Samsung Galaxy Note 8 também suporta um cartão micro SD para armazenamento externo de 256 GB.

Além disso, o carro chefe Samsung Galaxy Note 8 foi vazado para embalar uma lente dupla na parte de trás do telefone. Não há detalhes exatos sobre as câmeras do Samsung Galaxy Note 8. No entanto, nós esperamos que as câmeras de vídeo do Samsung Galaxy Note 8 embalem uma câmera principal de 13 MP e uma câmera de 16 MP para tirar as selfies. Além disso, o novo Samsung Galaxy Note 8 tem uma capacidade da bateria de 3.700 mAh. Agora, nos deixe te trazer os detalhes sobre a disponibilidade do Samsung Galaxy Note 8.

Carro chefe Samsung Galaxy Note 8: data de lançamento e preço?

Até agora, não há informações oficiais sobre o preço e a data de lançamento do Samsung Galaxy Note 8. Caso contrário, nós esperamos que o carro chefe Samsung Galaxy Note 8 será lançado em setembro de 2017. Além disso, o preço do Samsung Galaxy Note é esperado para começar a partir de US $ 949,99 (algo em torno de R$ 4985,55). Assim, o que você acha sobre este próximo carro chefe? Compartilhe com a gente.