Carro-chefe Nokia P vazado: SND 835, 6 GB de RAM e mais

Muitos telefones Nokia já foram revelados. Depois da confirmação oficial de preços, parece que a Nokia está sob os holofotes do mundo dos celulares. Recentemente, uma imagem ne um novo carro-chefe Nokia – o Nokia P, vazou na internet com poderosas especificações.

nOKIA P

O novo carro-chefe Nokia P: Snapdragon 835 e 6 GB de RAM

2016 está chegando ao fim enquanto 2017 se aproxima. 2017 vai testemunhar muitos novos blockbusters do mundo de celulares e o retorno da Nokia é um dos eventos mais esperados do ano. Embora a Nokia agora esteja sob a aquisição da empresa HMD Global, os smartphones da marca com sistema operacional Android são muito atraentes, principalmente porque a HMD Global possui 16 dos 17 executivos originalmente da Nokia. Muitos telefones Nokia já foram revelados. A maioria deles pertence ao segmento econômico e de gama média. No entanto, uma imagem de um novo carro-chefe Nokia – o Nokia P foi vazada junto com suas especificações que são bem poderosas.

Assim como o Nokia D1C, este Nokia P pode aparecer no MWC 2017 em fevereiro, já que imagens do smartphone já apareceram. As especificações do Nokia P podem nos dizer que este telefone Nokia Android pertence à linha dos produtos de alta tecnologia. O aparelho pode vir com um display de 5,0 polegadas com resolução ainda desconhecida. Sob o capô, ele pode ser alimentado pelo mais recente chipset Snapdragon 835 com 6 GB de RAM. Quanto à fotografia, o Nokia P pode ostentar um grande sensor de 23 MP com lente CarlZeiss na parte de trás.

Nokia P - 1

Este smartphone Nokia deve ser executado no Android OS, o mais recente disponível, e a Google pode estar intimamente envolvida com este telefone. Embora as outras especificações ainda sejam um mistério, acreditamos que este smartphone Android deverá ser bem sucedido e trará de volta uma boa fama para a Nokia. Outras empresas de telefonia estão prometendo lançar carros-chefes extraordinários em 2017. Mas o Nokia P pode ser um rival difícil para o iPhone 8 ou o Galaxy S8.

Nokia P: preço e disponibilidade

Conforme confirmado pela empresa HMD Global em um relatório recente, a Nokia e a HMD irão lançar seus telefones um por um para verificar o potencial do mercado, começando pelos telefones de baixo custo até os telefones de gama média. Então, provavelmente os carros-chefes Nokia serão lançados após o Nokia D1C. O preço do Nokia P ainda é um mistério, e será pelo menos até seu lançamento. Então fique atento para os detalhes.