Carro chefe Moto Z2 vazou: 6 GB de RAM, display 2K com 5.7 polegadas

Cá estamos nós com as últimas notícias sobre o carro chefe Moto Z2, leia o artigo completo se você quer saber a data de lançamento e muito mais …

Moto Z2 flagship

Carro chefe Moto Z2 vazou?

Um vazamento recente revelou que o carro chefe Moto Z2 estava prestes a aderir ao mercado de smartphones. Vamos deixar uma coisa clara sobre este próximo telefone da Motorola, o dispositivo será definitivamente chamado de Moto Z2 para pessoas que não sabem. Parece que a Motorola está começando a entrar na indústria com smartphones melhores, e este Z2 que está sendo planejado para ser lançado e trazer algumas especificações insanas que você não vai acreditar. Nós vimos pela primeira vez 3 telefones da Motorola em 2016 que foram chamados de Moto X, outro de Moto Z e o último chamado de Moto Z Play, então os fãs logo terão um modelo premium.

Estes 3 smartphones foram lançados em 2016 e marcaram todos os fãs, uma vez em que todos eles ganharam uma revisão de 4 estrelas na internet. Nós vamos te contar mais sobre as especificações insanas deste próximo telefone. As especificações do Moto Z2 são ditas para virem com um tamanho de tela de 5,5 polegadas Full HD com uma resolução de 1440 x 2560. As câmeras de Moto Z2 são ditas para caracterizar uma tecnologia forte para uma foto perfeita, as câmeras do Moto Z foram lançadas com uma de 13 megapixel na parte traseira, isso significa que o Z2 definitivamente vai oferecer algo melhor.

Moto Z2 flagship

O “Moto Z2 terá um número menor de megapixels, mas um número de pixels maior e lentes de qualidade, permitindo imagens melhoradas em pouca luz”. Nós realmente não sabemos quanta bateria será colocada neste monstro, mas esperamos que ele carregue uma bateria melhor do que o Moto Z que corre com uma de 2600 mAH. O rumor também afirmou que o telefone pode ser alimentado pelo melhor e mais recente sistema operacional conhecido como o Qualcomm Snapdragon 835 com 6 GB de RAM.

Data de lançamento do carro chefe Moto Z2?

Ainda não há uma data de lançamento para o Z2, enquanto que o Moto Z foi lançado em junho de 2016, eles são uma prioridade mais alta, e você pode ver o Z2 em junho de 2017. Importante dizer que estes vazamentos não podem ser levados no 100%, apesar de ser uma fonte confiável.