BlackBerry Ghost: display 18:9, design SEM BORDAS por um preço super…

Aqui estamos nós para te apresentar o primeiro smartphone BlackBerry sem bordas: o BlackBerry Ghost. Este telefone conta com uma aparência incrível. Dê uma lida e saiba todos os detalhes sobre ele!

BlackBerry Ghost

BlackBerry Ghost está chegando!

De acordo com um tweet de Evan Blass, a BlackBerry está trabalhando em um novo aparelho premium que possui “Ghost” como nome de código. “BlackBerry Ghost: um aparelho Android premium sem bordas da Optiemus, que chegará em breve”. Em detalhes, o próximo dispositivo BlackBerry é um telefone com uma tela sem bordas e relação de aspecto de 18: 9. Além disso, o novo telefone BlackBerry tem cantos ligeiramente arredondados. Com base nas imagens vazadas, há uma câmera frontal na parte superior do aparelho.

No entanto, não temos muita informação sobre as especificações do BlackBerry Ghost. A empresa não apresentou detalhes oficiais sobre esse dispositivo até agora. “Com os novos smartphones BlackBerry da TCL Communication agora disponíveis em mais de 50 países em todo o mundo, temos uma base sólida para continuar construindo modelos para o novo ano. Isso significa que os clientes podem esperar para ver pelo menos dois novos smartphones BlackBerry sendo lançados até o final deste ano”, disse Alain Lejeune, Gerente Geral Global para BlackBerry Mobile, em um comunicado.

BlackBerry Ghost

Como já sabemos, o BlackBerry KeyOne, que foi lançado no ano passado, conta com o poder do processador Qualcomm Snapdragon 625, de gama média. Esperamos que o BlackBerry Ghost venha com um chipset similar, como o KeyOne, e com uma quantidade moderada de memória RAM.

BlackBerry Ghost: data de lançamento e preço

Não há informações oficiais ainda sobre o lançamento do BlackBerry Ghost. Espera-se que o próximo dispositivo BlackBerry seja lançado no final de 2018. Além disso, sobre o custo, não saberemos o preço do BlackBerry Ghost até que ele chegue ao mercado. Mas acreditamos que o preço possa começar em torno de US$ 553, que equivale a cerca de R$ 2800. Fique atento e aguarde que traremos para você todas as informações sobre este novo dispositivo!