BlackBerry Evolve e Evolve X chegam oficialmente com 6 GB de RAM e câmera dupla de 13 MP !

BlackBerry finalmente lançou seus últimos dispositivos com o nome BlackBerry Evolve e Evolve X hoje. Notavelmente, um deles oferece ótimo hardware de 6 GB de RAM e duas câmeras de 13 MP. Continue a ler para descobrir mais!

BlackBerry Evolve e Evolve X – especificações

Neste mês de agosto deste ano, a BlackBerry se uniu à Optiemus para lançar a nova série Evolve, incluindo BlackBerry Evolve e BlackBerry Evolve X. Ambas as especificações do BlackBerry Evolve e Evolve X oferecem uma tela LCD IPS de 5,99 polegadas de resolução Full HD e formato 18: 9. Assim, não há mais um teclado QWERTY físico encontrado na última Chave 2. Além disso, esses dois carregam os sensores de impressão digital na parte de trás, e não no fundo mais. O recurso de desbloqueio facial também está no quadro. Ambos funcionam no Android 8.1 Oreo como sistema operacional.

Sob o capô, o Evolve X é executado no processador Snapdragon 660 com CPU octa-core. Além disso, o aparelho Evolve X vem com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento embutido (expansível até 256 GB). Enquanto isso, seu irmão BlackBerry Evolve toma o poder de um Snapdragon 450 mais modesto junto com os menores 4 GB de RAM e 64 GB de ROM (expansível). No entanto, o BlackBerry compensa o chipset menos potente por um processo eficiente de 14nm que oferece excelente duração da bateria.

Em termos de imagem, o sistema de câmera do BlackBerry Evolve X possui sensores traseiros duplos horizontais de 12 MP + 13 MP, juntamente com um flash LED de dois tons. Além disso, há outro flash, em companhia do atirador frontal de 16 MP. Enquanto isso, a configuração da câmera do BlackBerry Evolve abriga uma configuração dupla com 13 MP + 13 MP com suporte a HDR. A lente selfie ostenta 16 MP com flash LED na lateral. Além disso, a linha Evolve carrega a mesma bateria de 400 mAh, carregamento via USB-C e é adequada para carregamento sem fio.

(Imagem 3)

BlackBerry Evolve e Evolve X – data de lançamento e preço

A data de lançamento do BlackBerry Evolve X pode ser no final de agosto na Amazon India. Além disso, a data de lançamento do BlackBerry Evolve é em meados de setembro de 2018. Quanto ao custo, o preço do BlackBerry Evolve X começa em US $ 510 ~ algo em torno de R$ 2060. O preço do BlackBerry Evolve é de US $ 365 ~ cerca de R$ 1474. O que você acha desses dois telefones? Compartilhe com a gente a sua opinião deixando um comentário aqui embaixo !