BlackBerry Argon vs Sony Xperia XZ: carros-chefes SND820!

O nome do BlackBerry Argon pode ser novo para muitos. No entanto, ele é relatado para ser o nome do BlackBerry DTEK60, que foi vazado recentemente! Agora, vamos trazer para você a batalha entre o BlackBerry Argon contra o Sony Xperia XZ – um telefone já é oficial com especificações similares.

BlackBerry Argon vs Sony Xperia XZ hihi

BlackBerry Argon vs Sony Xperia XZ: comparação das especificações

Primeiramente nesta batalha entre o BlackBerry Argon e o Sony Xperia XZ, vamos dar uma olhada no seu hardware! O BlackBerry Argon (ou BlackBerry DTEK60) é relatado para ser executado com o chipset Snapdragon 820 e ter 4 GB de RAM. Enquanto isso, o Sony Xperia XZ também vem com chipset Snapdragon 820, mas com uma RAM diferente: 3 GB. Assim, a partir dessa impressão inicial, parece que o telefone da BlackBerry irá oferecer um melhor desempenho!

Continuando esta batalha entre o BlackBerry Argon e o Sony Xperia XZ, vamos levar em consideração a câmera! Há vazamentos que o BlackBerry Argon irá abrigar uma câmera enorme de 21 MP na parte de trás e uma câmera selfie de 8 MP na parte da frente. Por outro lado, o Sony Xperia XZ vem com uma grande combinação de câmeras 23 MP / 13 MP! Enquanto a tecnologia da câmera do Argon ainda não foi revelada, já é oficial que a câmera principal do Xperia XZ está equipada com foco automático a laser e foco automático de detecção de fase.

BlackBerry Argon vs Sony Xperia XZ

Para terminar com esta batalha entre o BlackBerry Argon e o Sony Xperia XZ, vamos falar sobre o display, a bateria e o armazenamento. O Sony Xperia XZ carrega uma tela full HD de 5,2 polegadas, uma bateria de 2900 mAh e armazenamento 32 GB / 64 GB (+ 256 GB no máximo). Ao mesmo tempo, o BlackBerry Argon será possível chegar com um display Quad HD de 5,5 polegadas, uma bateria de 3000 mAh e 32 GB de ROM (+ até 2 TB).

BlackBerry Argon vs Sony Xperia XZ: A batalha ainda não chegou teve um fim!

Por conta do fato da informação sobre o preço e tecnologia de câmeras do BlackBerry Argon ainda não terem sido revelado, é muito cedo para escolher o vencedor desta batalha entre o BlackBerry Argon e o Sony Xperia XZ. No entanto, se considerarmos as especificações disponíveis, é o BlackBerry Argon que ganha! Este telefone oferece um desempenho mais rápido e uma imagem mais nítida! O telefone Sony ainda assim é bastante excelente, nós temos que admitir. O preço do Sony Xperia XZ é cerca de US $ 780 (em torno de R$ 4961,56).