Asus ZenFone Go: telefone econômico, nova versão, Android 6.0…

A Asus acabou de lançar a nova versão do ZenFone Go, chamado ZenFone Go (ZB450KL). Já foi divulgado que este telefone terá o software atualizado, e algumas das atualizações são bem interessantes…

Asus Zenfone Go new version

Asus Zenfone Go: nova versão, novo Android OS

O Asus Zenfone Go (ZB450KL) herda a maior parte do projeto do antigo Asus Zenfone Go (ZB452KG). Em primeiro lugar, esta nova versão do ZenFone Go tem é feito de plástico e tem design do círculo concêntrico que tornam este dispositivo parecer suave e sensual. E se você ama telefones com telas pequenas, este Zenfone é perfeito para você, já que sua tela é de 4,5 polegadas com uma resolução de 480 × 800 pixels. As câmeras são as mesmas também. A câmera frontal do Asus Zenfone Go é de 2MP e a câmera principal é de 8MP. Embora não sejam muito sofisticadas, essas câmeras são decentes o suficiente para capturar imagens definidas.

Ao contrário do design, as novas especificações do Asus Zenfone trazem mais modificações. O Android 5.1 da versão antiga é substituído pela nova versão Android 6.0 (Marshmallow), que muitos usuários preferem. Além disso, o chipset é agora mais avançado pois mudou do Snapdragon 200 para o Snapdragon 410. O novo chipset torna o dispositivo muito mais rápido. Mas as atualizações não param por aí. O novo Zenfone Go dispõe de um Cortex-A53 quad-core de 1,2 GHz enquanto o velho Zenfone Go tinha um Cortex-A7 quad-core de 1,2 GHz.

Asus Zenfone Go new version

Infelizmente, essas atualizações não incluem aumentar a RAM de 1GB e o armazenamento de 8GB – o que é bastante humilde em comparação com outros dispositivos de hoje no mercado. Mas a Asus é inteligente o suficiente para estender a possibilidade de expandir o armazenamento interno, que agora vai até 256 GB em vez de apenas 64GB como na versão antiga. O cartão de memória pode ser colocado em um segundo slot para cartão SIM para economizar espaço.

New Asus ZenFone Go: price and availability

O Asus Zenfone Go foi lançado para venda no início deste mês. Portanto, você já pode compra-lo. Caso você está se perguntando sobre o preço, o Asus Zenfone Go custa apenas US$ 123, o equivalente a R$ 770 aproximadamente, o que é bastante acessível. Uma enorme ROM expansível de 256 GB por um preço minúsculo, o que você acha?